Fernanda Boas Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 OlĂĄ Beselhas Cariocas! Meu nome Ă© Fernanda, falo de NiterĂłi, RJ. Alguma Beselha vizinha? Vamos trocar experiĂȘncias? Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Maira Ferreira Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Fernanda, tudo bom? Eu tambĂ©m sou de NiterĂłi! Sou de SĂŁo Francisco e vocĂȘ? 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernanda Boas Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 53 minutes ago, Maira Ferreira Lopes disse: Oi Fernanda, tudo bom? Eu tambĂ©m sou de NiterĂłi! Sou de SĂŁo Francisco e vocĂȘ? Muito bom saber Maira! Beselha e Crosfiteira! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Fernanda Boas Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 55 minutes ago, Maira Ferreira Lopes disse: Oi Fernanda, tudo bom? Eu tambĂ©m sou de NiterĂłi! Sou de SĂŁo Francisco e vocĂȘ? Sou do Fonseca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Jorginho Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Zona norte do Rio! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts