REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Mulheres, vamos nos apresentar pra todas sabermos que não estamos sozinhas!! Mamães beselhas unidas!! Aqui tenho um menino de 9 anos, completados ontem. E uma menina de 5 anos. Estão de férias, eu acabei de fechar um contrato grande e preciso entregar logo, quero ver as aulas e acompanhar tudo por aqui, mas difícil estar presente o tempo todo. Tento não me comparar com ninguém, e geralmente escuto conselhos sobre rotina, com quem tem filho, pq quem não tem, não sabe como é na prática, por mais que queiram ajudar. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 minutes ago, REBECA PILEGI DADA disse: Mulheres, vamos nos apresentar pra todas sabermos que não estamos sozinhas!! Mamães beselhas unidas!! Aqui tenho um menino de 9 anos, completados ontem. E uma menina de 5 anos. Estão de férias, eu acabei de fechar um contrato grande e preciso entregar logo, quero ver as aulas e acompanhar tudo por aqui, mas difícil estar presente o tempo todo. Tento não me comparar com ninguém, e geralmente escuto conselhos sobre rotina, com quem tem filho, pq quem não tem, não sabe como é na prática, por mais que queiram ajudar. Oiii, eu sou mamãe beselha de dois bebês, um de 2 anos e meio, e outro de 1 aninho … é a rotina de mamãe empreendedora é complicada, só quem passa sabe como é …. estou me separando do pai das crianças, Mudando de país e voltando a morar com meus pais, e em transição de carreira 🫣 estou literalmente no olho do furacão, mas a determinação de dar o melhor para os meus bebês, é o que me move todos os dias… meu tento dosar tudo aqui em casa, e sempre ter um tempinho de qualidade com as crianças porque eles precisam muito! Seja na hora que acordamos, antes de dormir, refeições sempre estou presente e junta sem telas gerando conexões … eu me desdobro, mas vou levando … Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Maria Coyanagui disse: Oiii, eu sou mamãe beselha de dois bebês, um de 2 anos e meio, e outro de 1 aninho … é a rotina de mamãe empreendedora é complicada, só quem passa sabe como é …. estou me separando do pai das crianças, Mudando de país e voltando a morar com meus pais, e em transição de carreira 🫣 estou literalmente no olho do furacão, mas a determinação de dar o melhor para os meus bebês, é o que me move todos os dias… meu tento dosar tudo aqui em casa, e sempre ter um tempinho de qualidade com as crianças porque eles precisam muito! Seja na hora que acordamos, antes de dormir, refeições sempre estou presente e junta sem telas gerando conexões … eu me desdobro, mas vou levando … Nossa realmente, que momento de mudanças, parabéns pelas atitudes!!! Isso ai, mais qualidade do que quantidade!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Muita força mesmo pra quem precisa de fazer tudo isso! Sei bem o que isso é. Agora é mais tranquilo... Mãe de adolescente. Ansiosa pra logo Seguimos juntas beselhas! Muita força! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 38 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Oiii, eu sou mamãe beselha de dois bebês, um de 2 anos e meio, e outro de 1 aninho … é a rotina de mamãe empreendedora é complicada, só quem passa sabe como é …. estou me separando do pai das crianças, Mudando de país e voltando a morar com meus pais, e em transição de carreira 🫣 estou literalmente no olho do furacão, mas a determinação de dar o melhor para os meus bebês, é o que me move todos os dias… meu tento dosar tudo aqui em casa, e sempre ter um tempinho de qualidade com as crianças porque eles precisam muito! Seja na hora que acordamos, antes de dormir, refeições sempre estou presente e junta sem telas gerando conexões … eu me desdobro, mas vou levando … Ual que furacão mesmo, desejo muita força e resiliência. Acredito que por eles todo esforço vale a pena, e a recompensa vem! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Aqui equilibro a rotina entre muitas terapias e consultas. Meu primeiro filho tem 3 anos e é autista. Confesso que foi um choque, pois além da maternidade em si ser algo totalmente novo, ser mãe de uma criança atípica é muito desafiador. Tenho que dividir o tempo também com o caçula de 2 anos, que tem energia pra dar e vender kkkkk. Há dias que não tenho força pra pentear o cabelo! E entrei na formação pra conseguir ter mais tempo de qualidade com eles, e renda pra manter as terapias do meu menino em dia, que não são naaaaada baratas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Karina schumann soares disse: Ual que furacão mesmo, desejo muita força e resiliência. Acredito que por eles todo esforço vale a pena, e a recompensa vem! Acredito que tudo acontece por um motivo, e na hora certa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Mulheres, vamos nos apresentar pra todas sabermos que não estamos sozinhas!! Mamães beselhas unidas!! Aqui tenho um menino de 9 anos, completados ontem. E uma menina de 5 anos. Estão de férias, eu acabei de fechar um contrato grande e preciso entregar logo, quero ver as aulas e acompanhar tudo por aqui, mas difícil estar presente o tempo todo. Tento não me comparar com ninguém, e geralmente escuto conselhos sobre rotina, com quem tem filho, pq quem não tem, não sabe como é na prática, por mais que queiram ajudar. Oieee! Sou mãe de dois meninos, um de 9 anos e o outro de 14. São meus presentes e o principal motivo pela qual luto todos os dias. Ser mamãe empreendedora só dobra o desafio, mas estou me esforçando para estar sempre presente aqui e aprendendo tanto com Paulo quanto com todos vocês. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, Maria Coyanagui disse: Oiii, eu sou mamãe beselha de dois bebês, um de 2 anos e meio, e outro de 1 aninho … é a rotina de mamãe empreendedora é complicada, só quem passa sabe como é …. estou me separando do pai das crianças, Mudando de país e voltando a morar com meus pais, e em transição de carreira 🫣 estou literalmente no olho do furacão, mas a determinação de dar o melhor para os meus bebês, é o que me move todos os dias… meu tento dosar tudo aqui em casa, e sempre ter um tempinho de qualidade com as crianças porque eles precisam muito! Seja na hora que acordamos, antes de dormir, refeições sempre estou presente e junta sem telas gerando conexões … eu me desdobro, mas vou levando … Oi Maria. Desejo boa sorte e saiba que estou aqui mandando vibrações positivas para dar tudo certo. Não a conheço, mas também sou mãe solteira e sei dos desafios e situações que temos que passar pelos nossos filhos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, Karina schumann soares disse: Aqui equilibro a rotina entre muitas terapias e consultas. Meu primeiro filho tem 3 anos e é autista. Confesso que foi um choque, pois além da maternidade em si ser algo totalmente novo, ser mãe de uma criança atípica é muito desafiador. Tenho que dividir o tempo também com o caçula de 2 anos, que tem energia pra dar e vender kkkkk. Há dias que não tenho força pra pentear o cabelo! E entrei na formação pra conseguir ter mais tempo de qualidade com eles, e renda pra manter as terapias do meu menino em dia, que não são naaaaada baratas Nossa Karina, imagino como seja difícil. Desejo muita força para você vencer suas batalhas diárias. Saiba que já é um exemplo de grande mulher para mim. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Mulheres, vamos nos apresentar pra todas sabermos que não estamos sozinhas!! Mamães beselhas unidas!! Aqui tenho um menino de 9 anos, completados ontem. E uma menina de 5 anos. Estão de férias, eu acabei de fechar um contrato grande e preciso entregar logo, quero ver as aulas e acompanhar tudo por aqui, mas difícil estar presente o tempo todo. Tento não me comparar com ninguém, e geralmente escuto conselhos sobre rotina, com quem tem filho, pq quem não tem, não sabe como é na prática, por mais que queiram ajudar. time das mãezelhas ou bezemães kkkk uma menina de 9 anos e outra de 2, e muita fé e um bom contato de psiquiatra nas férias kkkkk Eu sempre dedico minhas manhãs a casa, por tudo em ordem, aproveito as tardes até as 14 na hora do sono da mais nova, para por em ordem coisas que precisam de concentração e depois tento dar conta dos perfis e atenção para as duas, a mais velha estuda de manhã e me ajuda com a mais nova a tarde. e assim seguimos kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Frade Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Mamãe beselha de uma bebê de 6 meses Vamos juntas Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) 9 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi Maria. Desejo boa sorte e saiba que estou aqui mandando vibrações positivas para dar tudo certo. Não a conheço, mas também sou mãe solteira e sei dos desafios e situações que temos que passar pelos nossos filhos. Não é fácil né ? Mas as vezes necessário, vivia um relacionamento abusivo, cheio de gritos, (tadinho dos meus bebês) desordem, e ele não me apoiava em nada que eu fizesse, então por querer o melhor pros meus meninos (tbm tenho 2 meninos) eu resolvi arriscar e seguir sozinha! sei que estou fazendo o melhor pelos meus baby’s, e sei que nada é por acaso! E força de vontade e garra eu tenho de sobra! tudo é mais difícil quando temos nossos tesouros, mas é bem mais recompensador também vamos conseguir; e aliás, já conseguimos! Editado 18 de Julho de 2022 por Maria Coyanagui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naara Silva Nascimento Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Mulheres, vamos nos apresentar pra todas sabermos que não estamos sozinhas!! Mamães beselhas unidas!! Aqui tenho um menino de 9 anos, completados ontem. E uma menina de 5 anos. Estão de férias, eu acabei de fechar um contrato grande e preciso entregar logo, quero ver as aulas e acompanhar tudo por aqui, mas difícil estar presente o tempo todo. Tento não me comparar com ninguém, e geralmente escuto conselhos sobre rotina, com quem tem filho, pq quem não tem, não sabe como é na prática, por mais que queiram ajudar. Uhuuul Mãe beselha por aqui, meu filho tem 2 anos, surto atrás de amor hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 12 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nossa Karina, imagino como seja difícil. Desejo muita força para você vencer suas batalhas diárias. Saiba que já é um exemplo de grande mulher para mim. Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts