Jump to content

Criança também é gente!


Recommended Posts

Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 4 weeks later...
On 18/07/2022 at 12:44, Ana Carolina Paulista Lucas disse:

Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola?

Ooi Ana, bem-vinda! 

Prazer em te conhecer e trilhar essa jornada maravilhosa juntas, a qual é a Comunidade.

Parabéns pela iniciativa belíssima! Sem dúvidas a fase escolar precisa ter essa logística. 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 12:44, Ana Carolina Paulista Lucas disse:

Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola?

Massa demais beselha e maximo respeito pelo seu trampo! Bora voar e fazer diferença ❤️

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...