Ana Carolina Paulista Lucas Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 FAZ TOTAL SENTIDO! hahahah querida, eu amo ver esses professores e escolas que colocam a criança e seus processos em primeiro plano!! Parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 12:44, Ana Carolina Paulista Lucas disse: Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola? Ooi Ana, bem-vinda! Prazer em te conhecer e trilhar essa jornada maravilhosa juntas, a qual é a Comunidade. Parabéns pela iniciativa belíssima! Sem dúvidas a fase escolar precisa ter essa logística. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 29 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 29 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 12:44, Ana Carolina Paulista Lucas disse: Meu nome é Carol e sou uma formadora de professores bilíngues. Quero revolucionar a educação infantil bilíngue trazendo a criança para o centro dos processos educacionais. Criança merece respeito e merece ter sua aprendizagem colocada em primeiro lugar! Essa ideia faz sentido para você? Você se sentia respeitado na sua escola? Massa demais beselha e maximo respeito pelo seu trampo! Bora voar e fazer diferença 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts