Gabi SimĂ”es Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas nĂŁo posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em BrasĂlia. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design grĂĄfico e edição de vĂdeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfĂłlio se alguĂ© Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na ĂĄrea ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 12:23, Gabi SimĂ”es disse: Oi pessoal! Estou chegando tarde, mas nĂŁo posso deixar de me apresentar Sou a Gabi, do sul de Minas Gerais e atualmente moro em BrasĂlia. Me formei em 2018 em Gastronomia, mas por algumas viradas da vida, acabei me introduzindo no marketing digital em 2019. Eu trabalho com design grĂĄfico e edição de vĂdeo e tenho clientes de todos os cantos do Brasil. Deixo aqui meu portfĂłlio se alguĂ© Em 2020 participei da primeira turma do (beselha pioneira na ĂĄrea ) e estou muito animada com essa nova jornada com o Paulo Cuenca! Bora voar! Que bacana, Gabi. Vamos voar juntas nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Gabi SimÔes Postado 20 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 Obrigada Nayalle, com certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
MarĂlia Cerqueira Postado 29 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 29 de Julho de 2022 Gabi, vai voar ainda mais alto Prazer!! JĂĄ tinha falado contigo mas nĂŁo tinha lido sua apresentação haha Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts