Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu sempre brinco com algumas amigas, que depois que eu entrei aqui na comunidade do @Paulo Cuenca eu me sinto a verdadeira ABELHINHA FORA DA COLMEIA, porque minha visão de marketing (em geral) é tão pequena quanto um grão de mostarda comparado ao pessoal que está aqui, então pode ser que a minha indicação não vá ajudar muito. (Mas precisamos falar o óbvio né? 🫣) Hoje assisti (pela primeira vez) o filme “Jobs” e queria deixar pra vocês essa indicação de filme, eu conhecia um pouco sobre a vida dele, mas nunca tinha parado pra assistir o filme. Me arrependi de não ter assistido antes (mas eu acredito que esse foi o momento ideal, pra mim nada acontece por acaso, talvez se eu tivesse assistido antes, não teria me causado o efeito que causou hoje) e achei um filme excelente. Se não assistiu, assista e se você já assistiu, me conta o que achou! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:19, Maria Coyanagui disse: Eu sempre brinco com algumas amigas, que depois que eu entrei aqui na comunidade do @Paulo Cuenca eu me sinto a verdadeira ABELHINHA FORA DA COLMEIA, porque minha visão de marketing (em geral) é tão pequena quanto um grão de mostarda comparado ao pessoal que está aqui, então pode ser que a minha indicação não vá ajudar muito. (Mas precisamos falar o óbvio né? 🫣) Hoje assisti (pela primeira vez) o filme “Jobs” e queria deixar pra vocês essa indicação de filme, eu conhecia um pouco sobre a vida dele, mas nunca tinha parado pra assistir o filme. Me arrependi de não ter assistido antes (mas eu acredito que esse foi o momento ideal, pra mim nada acontece por acaso, talvez se eu tivesse assistido antes, não teria me causado o efeito que causou hoje) e achei um filme excelente. Se não assistiu, assista e se você já assistiu, me conta o que achou! Eu sou do seu time Maria, tbm me sinto assim! hahah e não assisti o filme ainda. Vou colocar na lista dos indicados para assistir no tempo livre. Obrigada por compartilhar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aninha Koetz Postado 20 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 20 de Agosto de 2022 Ninguém tá fora da colmeia, não!!! Baita indicação, abelhinha!!! Com certeza tem muito mais pra compartilhar aí!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts