Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Vi em um post do Paulo sobre as atualizações do insta e algo me chamou muita atenção e interesse, que é a parte de assinatura que será lançado em breve. Achei sensacional poder oferecer algo exclusivo, e mais em conta para a gente que está começando, tipo a ideia de "vender" ideias de conteúdo toda semana, algo assim sabe? O que vcs acham dessas assinaturas ou de usar essa ferramenta? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 minutes ago, Regina citolin granella disse: Vi em um post do Paulo sobre as atualizações do insta e algo me chamou muita atenção e interesse, que é a parte de assinatura que será lançado em breve. Achei sensacional poder oferecer algo exclusivo, e mais em conta para a gente que está começando, tipo a ideia de "vender" ideias de conteúdo toda semana, algo assim sabe? O que vcs acham dessas assinaturas ou de usar essa ferramenta? Eu acho uma ferramenta muito útil pra quem é empreendedor e usa o Instagram pra divulgação ou venda de produtos. Exclusividade né, o pessoal adora isso, pode ser mais um dos meios de venda, além dos outros que já conhecemos podemos adicionar as assinaturas tbm Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 35 minutes ago, Maria Coyanagui disse: Eu acho uma ferramenta muito útil pra quem é empreendedor e usa o Instagram pra divulgação ou venda de produtos. Exclusividade né, o pessoal adora isso, pode ser mais um dos meios de venda, além dos outros que já conhecemos podemos adicionar as assinaturas tbm exatamente Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu achei sensacional. Uma maneira de introduzir um pouco do seu trabalho, e quem quiser aprofundar fecha contrato. É realmente uma sacada muito boa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
HelĂ´ Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Regina citolin granella disse: Vi em um post do Paulo sobre as atualizações do insta e algo me chamou muita atenção e interesse, que Ă© a parte de assinatura que será lançado em breve. Achei sensacional poder oferecer algo exclusivo, e mais em conta para a gente que está começando, tipo a ideia de "vender" ideias de conteĂşdo toda semana, algo assim sabe? O que vcs acham dessas assinaturas ou de usar essa ferramenta? Acho super interessante. Inclusive a ideia da exclusividade e concentrar isso em uma Ăşnica rede Ă© uma forma incrĂvel para quem está no inicio, mas sempre penso que acabamos refĂ©ns da ferramenta. ApĂłs ganhar corpo e caixa sempre acho legal a ideia de levar isso pra um espaço seu e com um pouco mais de controle, porque como sabemos o insta Ă© terra de Mark e vez ou outra ele deixa na mĂŁo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 52 minutes ago, HelĂ´ disse: Acho super interessante. Inclusive a ideia da exclusividade e concentrar isso em uma Ăşnica rede Ă© uma forma incrĂvel para quem está no inicio, mas sempre penso que acabamos refĂ©ns da ferramenta. ApĂłs ganhar corpo e caixa sempre acho legal a ideia de levar isso pra um espaço seu e com um pouco mais de controle, porque como sabemos o insta Ă© terra de Mark e vez ou outra ele deixa na mĂŁo. vrdd, tem isso tb Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 59 minutes ago, Karina schumann soares disse: Eu achei sensacional. Uma maneira de introduzir um pouco do seu trabalho, e quem quiser aprofundar fecha contrato. É realmente uma sacada muito boa Exatamente, achei super interessante por isso, fora que nem todo mundo tem grana para investir em algo maior né? ai vc ajuda mais que ñ pode naquele momento Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Preciso ver mais sobre,acho que é uma boa para fazer caixa rápido Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts