Emily Souza Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Killa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Acho que eu escolheria o tiktok tbm pq vídeo de tatuagem da mto certo em qualquer plataforma mas tbm usaria o Facebook pra poder postar fotos e poder atrair um outro tipo público! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Carolina Mata Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Emily Souza disse: A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil. Eu adoro o tiktok, sou mega viciada!!! Mas o público que eu trabalho (escritórios de advocacia) são super do LinkedIn ainda, fiquei sabendo de uma rede social o Mastodon que junta um blog + twitter + categorias, fiquei curiosa para saber como funciona... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 YouTube sem dúvida,já era uma plataforma consolidar e o Paulo é um exemplo que lá da super certo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Paola Scolletta Tagashira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Eu escolheria o Youtube, única rede social consistente a mais de 10 anos. O snapchat nasceu e morreu, youtube continuou. Musicaly nasceu, morreu, se reinventou no tiktok e o youtube continuava lá. Instagram começou de um jeito, mudou o algoritmo várias vezes. E como aprendemos na aula da trilha 2, o algoritmo do youtube não mudou ao longo dos anos realmente (Apenas agora que tem uma oportunidade maior de crescer mais facilmente com os shorts, o que eu acho uma oportunidade ótima) Além de ter algo super importante de vc conseguir aprofundar os assuntos, a pessoa se sente mais proxima de vc Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Já Comi Rio Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Sem dúvida o Youtube. Aliás é o que fazemos que mais no divertimos. A comunidade que se cria é muito mais sólida. O resto parece volúvel d+. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 9 minutes ago, Já Comi Rio disse: Sem dúvida o Youtube. Aliás é o que fazemos que mais no divertimos. A comunidade que se cria é muito mais sólida. O resto parece volúvel d+. Tive uma aula de YouTube,meu é muito complexo,tem várias análises que você tem que fazer,analisar as métricas,foi uma aula de mais de 1 hora até dormi,muito complexo,você tem que estudar só para YouTube para entender tudo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts