Jump to content

SE NÃO TIVESSE INSTAGRAM, QUAL PLATAFORMA VOCÊ ESCOLHERIA?

Recommended Posts

A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. 

Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? 

Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil. 

Link para compartilhar

7 horas atrás, Emily Souza disse:

A gente sabe que o Instagram é a principal plataforma para desenvolver conteúdos e se conectar com a audiência, com vários formatos diferentes no mesmo lugar. 

Mas se não tivéssemos o Instagram? Qual plataforma você escolheria e por que? 

Eu começo: eu escolheria o tiktok, porque conseguiria criar conteúdos topo e meio de funil, me relacionar com o público nos comentários e lives, e deixaria o link de compra no perfil. 

Eu adoro o tiktok, sou mega viciada!!! Mas o público que eu trabalho (escritórios de advocacia) são super do LinkedIn ainda, fiquei sabendo de uma rede social o Mastodon que junta um blog + twitter + categorias, fiquei curiosa para saber como funciona... 

Link para compartilhar

• 2 weeks later...

Eu escolheria o Youtube, única rede social consistente a mais de 10 anos.

O snapchat nasceu e morreu, youtube continuou. Musicaly nasceu, morreu, se reinventou no tiktok e o youtube continuava lá.

Instagram começou de um jeito, mudou o algoritmo várias vezes. E como aprendemos na aula da trilha 2, o algoritmo do youtube não mudou ao longo dos anos realmente (Apenas agora que tem uma oportunidade maior de crescer mais facilmente com os shorts, o que eu acho uma oportunidade ótima)

Além de ter algo super importante de vc conseguir aprofundar os assuntos, a pessoa se sente mais proxima de vc

Link para compartilhar

9 minutes ago, Já Comi Rio disse:

Sem dúvida o Youtube. Aliás é o que fazemos que mais no divertimos.

A comunidade que se cria é muito mais sólida. O resto parece volúvel d+.

Tive uma aula de YouTube,meu é muito complexo,tem várias análises que você tem que fazer,analisar as métricas,foi uma aula de mais de 1 hora até dormi,muito complexo,você tem que estudar só para YouTube para entender tudo.

Link para compartilhar

• Criar novo...