Jump to content

Estou com um pouco de medo? Sim, estou! Mas estou feliz por participar


Recommended Posts

Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝

Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida.

Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar.

Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos  últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias.

Estou com um pouco de medo? Sim, estou! Mas estou feliz por participar desse curso e poder aprender com o mestre dos conteúdos. 

image.png

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 11/07/2022 at 21:08, Juliana Ferreira disse:

Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝

Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida.

Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar.

Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos  últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias.

Estou com um pouco de medo? Sim, estou! Mas estou feliz por participar desse curso e poder aprender com o mestre dos conteúdos. 

image.png

Seja muito bem-vinda, Juliana, muito bom em ter você aqui conosco, só  está no início, vamos evoluir muito aqui.❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 3 weeks later...
On 11/07/2022 at 21:08, Juliana Ferreira disse:

Oiê, Beselhas, estão boas? 🐝

Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida.

Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar.

Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos  últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias.

Estou com um pouco de medo? Sim, estou! Mas estou feliz por participar desse curso e poder aprender com o mestre dos conteúdos. 

image.png

Oi Ju, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação.

Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! 


Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...