Juliana Ferreira Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oiê, Beselhas, estão boas? Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Sim, estou! Mas estou feliz por participar desse curso e poder aprender com o mestre dos conteúdos. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Oi, Ju!! Todo sucesso do mundo pra você! Vamos juntas nessa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Bem vinda Juliana, eu tbm tenho medo. Vamos juntas! Vai dar certooo tenhi certeza Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 21:08, Juliana Ferreira disse: Oiê, Beselhas, estão boas? Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Sim, estou! Mas estou feliz por participar desse curso e poder aprender com o mestre dos conteúdos. Seja muito bem-vinda, Juliana, muito bom em ter você aqui conosco, só está no início, vamos evoluir muito aqui. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 27 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 27 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 21:08, Juliana Ferreira disse: Oiê, Beselhas, estão boas? Meu nome é Juliana tenho 31 anos, casada, sem filhos, crossfiter e feliz com a vida. Estou na área comercial há mais de 10 anos apresentando soluções e sistemas para empresas nacionais e multinacionais. Confesso que estou cansada desse mercado e acredito que chegou a hora de mudar. Sempre gostei da área de criação de conteúdo e gerenciamento de redes sócias, sempre me encantou. E, nos últimos meses estava estudo tudo o que vocês possam imaginar de Marketing Digital, até cai em alguns contos de Gurus, mas acredito no mercado e acredito que o mesmo tem grandes oportunidades para pessoas serias. Estou com um pouco de medo? Sim, estou! Mas estou feliz por participar desse curso e poder aprender com o mestre dos conteúdos. Oi Ju, tô revisitando aqui e encontrei sua apresentação. Adorei ler sobre você e te conhecer melhor! Desejo muito sucesso e me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts