Naila Regina Osello Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Olá Beselhas! Alguém aí poderia me dar alguma dica de plataforma boa e confiável para e-commerce? Já tenho uma loja virtual e não estou contente com a plataforma atual. Agradeço informações.
Nicolau Ávila Junior Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Olá, Naila! Eu já usei o Nuvemshop, que é um pouco caro para o que oferece, mas muito bom. Recentemente, utilizei o Zyro. É melhor, mais em conta e mais fácil de criar. Tem suas limitações, mas para o que entrega e para o que custa é excelente. Espero ter ajudado. 1
Milena Martendal Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Naila Regina Osello disse: Olá Beselhas! Alguém aí poderia me dar alguma dica de plataforma boa e confiável para e-commerce? Já tenho uma loja virtual e não estou contente com a plataforma atual. Agradeço informações. Olha, eu em especial gosto de trabalhar com o Tray com alguns clientes. Consigo criar kits de produtos e outras funcionalidades dentro da própria plataforma, que em outras eu precisaria pagar aplicativos terceiros para tal. Acho bem completa! 1
Naila Regina Osello Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nicolau Ávila Junior disse: Olá, Naila! Eu já usei o Nuvemshop, que é um pouco caro para o que oferece, mas muito bom. Recentemente, utilizei o Zyro. É melhor, mais em conta e mais fácil de criar. Tem suas limitações, mas para o que entrega e para o que custa é excelente. Espero ter ajudado. Obrigada Nicolau! A nuvem Shop é uma que estou pesquisando, mas bateu uma certa dúvida, parece que nas pesquisas Google os e-commerces não se saem muito bem. Vou pesquisar a Zyro, essa eu não conhecia. 1
Naila Regina Osello Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Milena Martendal disse: Olha, eu em especial gosto de trabalhar com o Tray com alguns clientes. Consigo criar kits de produtos e outras funcionalidades dentro da própria plataforma, que em outras eu precisaria pagar aplicativos terceiros para tal. Acho bem completa! Que bom, esses feedbacks são ótimos para decisão e fazer a transição tranquila. Já vai ser trabalhoso então acertar na escolha é importante! Muito obrigada pela dica.
Rosiméri - Annunci Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Naila Regina Osello disse: Olá Beselhas! Alguém aí poderia me dar alguma dica de plataforma boa e confiável para e-commerce? Já tenho uma loja virtual e não estou contente com a plataforma atual. Agradeço informações. Oii, tudo bem? A Tray é a que possui melhor integração com as fontes de tráfego pago, na minha opinião e é muito boa pra de trabalhar 1
Naila Regina Osello Postado 19 de Julho de 2022 Autor Postado 19 de Julho de 2022 14 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse: Oii, tudo bem? A Tray é a que possui melhor integração com as fontes de tráfego pago, na minha opinião e é muito boa pra de trabalhar Oi Rosiméri! Qual é o seu site? Faz tempo que você trabalha com a tray?
Recommended Posts