Naila Regina Osello Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Olá Beselhas! Alguém aí poderia me dar alguma dica de plataforma boa e confiável para e-commerce? Já tenho uma loja virtual e não estou contente com a plataforma atual. Agradeço informações. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nicolau Ávila Junior Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Olá, Naila! Eu já usei o Nuvemshop, que é um pouco caro para o que oferece, mas muito bom. Recentemente, utilizei o Zyro. É melhor, mais em conta e mais fácil de criar. Tem suas limitações, mas para o que entrega e para o que custa é excelente. Espero ter ajudado. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Milena Martendal Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Naila Regina Osello disse: Olá Beselhas! Alguém aí poderia me dar alguma dica de plataforma boa e confiável para e-commerce? Já tenho uma loja virtual e não estou contente com a plataforma atual. Agradeço informações. Olha, eu em especial gosto de trabalhar com o Tray com alguns clientes. Consigo criar kits de produtos e outras funcionalidades dentro da própria plataforma, que em outras eu precisaria pagar aplicativos terceiros para tal. Acho bem completa! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naila Regina Osello Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Nicolau Ávila Junior disse: Olá, Naila! Eu já usei o Nuvemshop, que é um pouco caro para o que oferece, mas muito bom. Recentemente, utilizei o Zyro. É melhor, mais em conta e mais fácil de criar. Tem suas limitações, mas para o que entrega e para o que custa é excelente. Espero ter ajudado. Obrigada Nicolau! A nuvem Shop é uma que estou pesquisando, mas bateu uma certa dúvida, parece que nas pesquisas Google os e-commerces não se saem muito bem. Vou pesquisar a Zyro, essa eu não conhecia. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naila Regina Osello Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Milena Martendal disse: Olha, eu em especial gosto de trabalhar com o Tray com alguns clientes. Consigo criar kits de produtos e outras funcionalidades dentro da própria plataforma, que em outras eu precisaria pagar aplicativos terceiros para tal. Acho bem completa! Que bom, esses feedbacks são ótimos para decisão e fazer a transição tranquila. Já vai ser trabalhoso então acertar na escolha é importante! Muito obrigada pela dica. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosiméri - Annunci Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 10 horas atrás, Naila Regina Osello disse: Olá Beselhas! Alguém aí poderia me dar alguma dica de plataforma boa e confiável para e-commerce? Já tenho uma loja virtual e não estou contente com a plataforma atual. Agradeço informações. Oii, tudo bem? A Tray é a que possui melhor integração com as fontes de tráfego pago, na minha opinião e é muito boa pra de trabalhar 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Naila Regina Osello Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 14 horas atrás, Rosiméri - Annunci disse: Oii, tudo bem? A Tray é a que possui melhor integração com as fontes de tráfego pago, na minha opinião e é muito boa pra de trabalhar Oi Rosiméri! Qual é o seu site? Faz tempo que você trabalha com a tray? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts