Jump to content

Indicação de plataforma para E-commerce


Recommended Posts

2 horas atrás, Naila Regina Osello disse:

Olá Beselhas! Alguém aí poderia me dar alguma dica de plataforma boa e confiável para e-commerce? Já tenho uma loja virtual e não estou contente com a plataforma atual. Agradeço informações.☺️

 

Olha, eu em especial gosto de trabalhar com o Tray com alguns clientes.

Consigo criar kits de produtos e outras funcionalidades dentro da própria plataforma, que em outras eu precisaria pagar aplicativos terceiros para tal.

Acho bem completa!

  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Nicolau Ávila Junior disse:

Olá, Naila! Eu já usei o Nuvemshop, que é um pouco caro para o que oferece, mas muito bom. Recentemente, utilizei o Zyro. É melhor, mais em conta e mais fácil de criar. Tem suas limitações, mas para o que entrega e para o que custa é excelente. Espero ter ajudado.

Obrigada Nicolau! A nuvem Shop é uma que estou pesquisando, mas bateu uma certa dúvida, parece que nas pesquisas Google os e-commerces não se saem muito bem. Vou pesquisar a Zyro, essa eu não conhecia.

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Milena Martendal disse:

Olha, eu em especial gosto de trabalhar com o Tray com alguns clientes.

Consigo criar kits de produtos e outras funcionalidades dentro da própria plataforma, que em outras eu precisaria pagar aplicativos terceiros para tal.

Acho bem completa!

Que bom, esses feedbacks são ótimos para decisão e fazer a transição tranquila. Já vai ser trabalhoso então acertar na escolha é importante! Muito obrigada pela dica.

Link para compartilhar
Share on other sites

10 horas atrás, Naila Regina Osello disse:

Olá Beselhas! Alguém aí poderia me dar alguma dica de plataforma boa e confiável para e-commerce? Já tenho uma loja virtual e não estou contente com a plataforma atual. Agradeço informações.☺️

 

Oii, tudo bem? 
A Tray é a que possui melhor integração com as fontes de tráfego pago, na minha opinião e é muito boa pra de trabalhar 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...