Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Participei da última turma, e vocês? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse: Participei da última turma, e vocês? Beselha saideira por aqui também, Ana! Fui um dos selecionados para participar do último Mastermind Bora voar juntos! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Amanda Nascimento Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Oieee, fui da turma 7, um dos melhores investimentos da vida! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laurivane Marques de Moura Gurgel Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sou beselha da turma 6 e portaleira. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 6 minutes ago, Amanda Nascimento disse: Oieee, fui da turma 7, um dos melhores investimentos da vida! Com toda certeza um dos melhores!! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ana Carolina Encinas Brandão Mendes Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 3 minutes ago, Laurivane Marques de Moura Gurgel disse: Sou beselha da turma 6 e portaleira. Também sou portaleira! Dois dos melhores investimentos que já fiz! Tenho certeza que esse aqui irá superar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Beth Vasconcelos Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Turma 3 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Loredana Michelle Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Beselha pioneira da turma 1 aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Rosi Ferroni Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Sou da última turma do Super Poder e fiz o Reels também. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Clovis Macedo Neto Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 Olá!! Participei da ultima turma do super poder e foi o melhor curso que já fiz na vida!! Minha área é contabilidade para empresas do digital lá no @macedonet Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Carolina Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 T1 e beselha polinizadoraaaa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 24 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 24 de Julho de 2022 Um dos meus grandes arrependimentos é não ter feito parte de nenhuma turma Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts