Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esse teste foi desenvolvido pela Sally Hogshead, autora do livro Fascinação (tem tópico aqui), com a intenção de ajudar você a ter mais clareza de como as pessoas te enxergam. Ela mapeou 49 arquétipos, com combinações entre eles. E no final do teste você recebe um relatório completo de como usar cada uma das suas forças e como entender os seus pontos fracos. Como fazer o teste? No primeiro link, pega o código. https://www.harperbusiness.com/redeem/9780062230706/ No segundo link você faz o teste. https://portal.howtofascinate.com/you >> Depois posta aqui o resultado e o que você achou. Esse foi o meu resultado: Mística + Paixão (Atenta, Tática e Auto-suficiente). 17 11 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fernanda Boas Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Adorei!!!! Muito bom! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Caraca, achei muito legal. Aproveitei pra exercitar o inglês que tá enferrujado. A INTRIGA: Perceptivo, discernimento e atencioso. Paixão e mística. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karine Lombardi Wanser Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Fabiana Lolis disse: Esse teste foi desenvolvido pela Sally Hogshead, autora do livro Fascinação (tem tópico aqui), com a intenção de ajudar você a ter mais clareza de como as pessoas te enxergam. Ela mapeou 49 arquétipos, com combinações entre eles. E no final do teste você recebe um relatório completo de como usar cada uma das suas forças e como entender os seus pontos fracos. Como fazer o teste? No primeiro link, pega o código. https://www.harperbusiness.com/redeem/9780062230706/ No segundo link você faz o teste. https://portal.howtofascinate.com/you >> Depois posta aqui o resultado e o que você achou. Esse foi o meu resultado: Mística + Paixão (Atenta, Tática e Auto-suficiente). Olha o meu: O ÁS INCANSÁVEL DECISIVO DIRETO 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hora atrás, Fernanda Boas disse: Adorei!!!! Muito bom! O PDF que ela envia é bem completo. Tem até gráficos e proposta de exercício. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 41 minutes ago, Karina schumann soares disse: Caraca, achei muito legal. Aproveitei pra exercitar o inglês que tá enferrujado. A INTRIGA: Perceptivo, discernimento e atencioso. Paixão e mística. Karina, se mantiver o login so site, consegue traduzir apertando o botão direito do mouse. Ajuda em alguns pedaços que são mais complexos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Esse teste foi desenvolvido pela Sally Hogshead, autora do livro Fascinação (tem tópico aqui), com a intenção de ajudar você a ter mais clareza de como as pessoas te enxergam. Ela mapeou 49 arquétipos, com combinações entre eles. E no final do teste você recebe um relatório completo de como usar cada uma das suas forças e como entender os seus pontos fracos. Como fazer o teste? No primeiro link, pega o código. https://www.harperbusiness.com/redeem/9780062230706/ No segundo link você faz o teste. https://portal.howtofascinate.com/you >> Depois posta aqui o resultado e o que você achou. Esse foi o meu resultado: Mística + Paixão (Atenta, Tática e Auto-suficiente). que tudooo, vou fazer, obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 38 minutes ago, Karine Lombardi Wanser Cruz disse: Olha o meu: O ÁS INCANSÁVEL DECISIVO DIRETO Até a resposta do post vem decidida e direta. Muito bom! rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Regina citolin granella disse: que tudooo, vou fazer, obrigada por compartilhar Opa, magina. O site dela tem bastante coisa, dá para assinar a newsletter... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 TRÊS ADJETIVOS QUE DESCREVEM COMO O MUNDO TE VÊ O LÍDER MOTIVANDO ESPIRITUOSA ATRAENTE VANTAGENS DA SUA FASCINAÇÃO Sua Vantagem Primária é seu modo de comunicação mais eficaz. Quando você se comunica com essa Vantagem, você é o seu mais fascinante e influente. SUA PRINCIPAL VANTAGEM POTÊNCIA 01 Sua Vantagem Secundária descreve seu segundo melhor modo de comunicação. Assim como sua Vantagem Primária , ela descreve como sua personalidade provavelmente agregará valor. SUA VANTAGEM SECUNDÁRIA PAIXÃO 02 Quando você se comunica com suas Vantagens Primárias e Secundárias , você fica mais confiante e autêntico. Suas Vantagens Primárias e Secundárias se combinam para formar seu Arquétipo; seu Arquétipo indicam como o mundo o vê. SUA VANTAGEM INATIVA MÍSTICA Sua Vantagem Dormente é aquela que tem o menor potencial para você em fascinar os outros; é como você tem menos probabilidade de influenciar e impressionar os outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
IVANIA GOMES DA SILVA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Depois de milhões de testes nos quais não me identificava, finalmente encontrei um que me traduziu, que confirmou o que eu sempre disse que sou (100% leal e confiável) "Confiar em e Alerta" - O Bom Cidadão | Princípio, Preparado e Consciente. Simplesmente amei! Muito obrigada! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Regina citolin granella disse: TRÊS ADJETIVOS QUE DESCREVEM COMO O MUNDO TE VÊ O LÍDER MOTIVANDO ESPIRITUOSA ATRAENTE VANTAGENS DA SUA FASCINAÇÃO Sua Vantagem Primária é seu modo de comunicação mais eficaz. Quando você se comunica com essa Vantagem, você é o seu mais fascinante e influente. SUA PRINCIPAL VANTAGEM POTÊNCIA 01 Sua Vantagem Secundária descreve seu segundo melhor modo de comunicação. Assim como sua Vantagem Primária , ela descreve como sua personalidade provavelmente agregará valor. SUA VANTAGEM SECUNDÁRIA PAIXÃO 02 Quando você se comunica com suas Vantagens Primárias e Secundárias , você fica mais confiante e autêntico. Suas Vantagens Primárias e Secundárias se combinam para formar seu Arquétipo; seu Arquétipo indicam como o mundo o vê. SUA VANTAGEM INATIVA MÍSTICA Sua Vantagem Dormente é aquela que tem o menor potencial para você em fascinar os outros; é como você tem menos probabilidade de influenciar e impressionar os outros. O meu tem alguns itens em comum com o seu. Bora potencializar essas qualidades com as próximas trilhas. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, IVANIA GOMES DA SILVA disse: Depois de milhões de testes nos quais não me identificava, finalmente encontrei um que me traduziu, que confirmou o que eu sempre disse que sou (100% leal e confiável) "Confiar em e Alerta" - O Bom Cidadão | Princípio, Preparado e Consciente. Simplesmente amei! Muito obrigada! Que legal saber disso, Ivania. Sabe que sou meio desconfiada dos testes, mas esse, achei muito bom. Não fica enrolando com informações inúteis e você consegue se ver nas características. Ajuda ter clareza. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Regina citolin granella Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 10 minutes ago, Fabiana Lolis disse: O meu tem alguns itens em comum com o seu. Bora potencializar essas qualidades com as próximas trilhas. boraa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Esse teste foi desenvolvido pela Sally Hogshead, autora do livro Fascinação (tem tópico aqui), com a intenção de ajudar você a ter mais clareza de como as pessoas te enxergam. Ela mapeou 49 arquétipos, com combinações entre eles. E no final do teste você recebe um relatório completo de como usar cada uma das suas forças e como entender os seus pontos fracos. Como fazer o teste? No primeiro link, pega o código. https://www.harperbusiness.com/redeem/9780062230706/ No segundo link você faz o teste. https://portal.howtofascinate.com/you >> Depois posta aqui o resultado e o que você achou. Esse foi o meu resultado: Mística + Paixão (Atenta, Tática e Auto-suficiente). muito bom adorei seu post, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Marília Tendolini de Almeida disse: muito bom adorei seu post, Se fizer o teste, compartilha aqui 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 14 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Se fizer o teste, compartilha aqui vou fazer Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 SEU ARQUÉTIPO Seu ARCHETYPE é uma combinação de suas vantagens Primárias e Secundárias . TRÊS ADJETIVOS QUE DESCREVEM COMO O MUNDO TE VÊ O CATALISADOR SOCIAL ENERGIZANTE SAI DA CAIXA VANTAGENS DA SUA FASCINAÇÃO Sua Vantagem Primária é seu modo de comunicação mais eficaz. Quando você se comunica com essa Vantagem, você é o seu mais fascinante e influente. SUA PRINCIPAL VANTAGEM PAIXÃO 01 Sua Vantagem Secundária descreve seu segundo melhor modo de comunicação. Assim como sua Vantagem Primária , ela descreve como sua personalidade provavelmente agregará valor. SUA VANTAGEM SECUNDÁRIA INOVAÇÃO 02 Quando você se comunica com suas Vantagens Primárias e Secundárias , você fica mais confiante e autêntico. Suas Vantagens Primárias e Secundárias se combinam para formar seu Arquétipo; seu Arquétipo indicam como o mundo o vê. SUA VANTAGEM INATIVA MÍSTICA Sua Vantagem Dormente é aquela que tem o menor potencial para você em fascinar os outros; é como você tem menos probabilidade de influenciar e impressionar os outros. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 30 minutes ago, Marília Tendolini de Almeida disse: SEU ARQUÉTIPO Seu ARCHETYPE é uma combinação de suas vantagens Primárias e Secundárias . TRÊS ADJETIVOS QUE DESCREVEM COMO O MUNDO TE VÊ O CATALISADOR SOCIAL ENERGIZANTE SAI DA CAIXA VANTAGENS DA SUA FASCINAÇÃO Sua Vantagem Primária é seu modo de comunicação mais eficaz. Quando você se comunica com essa Vantagem, você é o seu mais fascinante e influente. SUA PRINCIPAL VANTAGEM PAIXÃO 01 Sua Vantagem Secundária descreve seu segundo melhor modo de comunicação. Assim como sua Vantagem Primária , ela descreve como sua personalidade provavelmente agregará valor. SUA VANTAGEM SECUNDÁRIA INOVAÇÃO 02 Quando você se comunica com suas Vantagens Primárias e Secundárias , você fica mais confiante e autêntico. Suas Vantagens Primárias e Secundárias se combinam para formar seu Arquétipo; seu Arquétipo indicam como o mundo o vê. SUA VANTAGEM INATIVA MÍSTICA Sua Vantagem Dormente é aquela que tem o menor potencial para você em fascinar os outros; é como você tem menos probabilidade de influenciar e impressionar os outros. Sabe que a primeira vez que vi o teste, achei que o meu daria Inovação porque fico sempre olhando coisas diferentes, mas não deu. hahaha... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Tendolini de Almeida Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 15 minutes ago, Fabiana Lolis disse: Sabe que a primeira vez que vi o teste, achei que o meu daria Inovação porque fico sempre olhando coisas diferentes, mas não deu. hahaha... eu te entendo,sempre achamos que somo diferentes, tambem tomei um susto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 minutes ago, Marília Tendolini de Almeida disse: eu te entendo,sempre achamos que somo diferentes, tambem tomei um susto Boa!!!! hahaha 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 O meu deu arquétipo de Rockstar!!! Adorei!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tiago Herani Oliveira Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Muito foda esse teste! Obrigado por compartilhar! btw, o meu resultado (na tradução literal) foi o LÍDER REBELDE - bem intenso kkkkk - tendo inovação e potência como as características primárias e secundárias! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Larissa Andreza Gomes Lopes Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Fiz amei e vou mostrar para os meus amigos! Obrigada!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 2 minutes ago, Larissa Andreza Gomes Lopes disse: Fiz amei e vou mostrar para os meus amigos! Obrigada!! Magina, Larissa Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts