Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Esse tbm Ă© um dos livros que comecei a ler recentemente... Indico muito para ajudar nĂłs criadores a despertar a criatividade...  Ele apresenta uma sĂ©rie de exercĂcios, reflexĂ”es e ferramentas para ajudar a despertar a criatividade, recuperar a autoconfiança e a acabar com os bloqueios criativos que de vez em quando aparecem para nos atormentar. Ele nos ajuda a enfrentar medos e inseguranças, alguns dos maiores contratempos de quem gosta de se expressar atravĂ©s das diversas formas de arte. E esse movimento de autoconhecimento e de enfrentamento de dificuldades certamente ajudarĂĄ vocĂȘ a tambĂ©m a liberar a criatividade.  Weee  Se jĂĄ leu comente aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Juliana Lins Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Eu sou apaixonada por esse livro!  Não é exagero dizer que mudou a minha vida! Abraço!  1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Daniel Masutti Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Maravilhoso este livro, inclusive as trĂȘs palavras do inicio do livro ficou tĂŁo gravado em mim que utilizo sempre no meu trabalho! Identificar, cuidar e proteger!!! Abraço! 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
FlĂĄvia Benvenga Venturini Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Amo esse livro! Escrever as morning pages Ă© um exercĂcio espiritual, uma terapia. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:49, Tayne Paiva Pereira disse: Esse tbm Ă© um dos livros que comecei a ler recentemente... Indico muito para ajudar nĂłs criadores a despertar a criatividade...  Ele apresenta uma sĂ©rie de exercĂcios, reflexĂ”es e ferramentas para ajudar a despertar a criatividade, recuperar a autoconfiança e a acabar com os bloqueios criativos que de vez em quando aparecem para nos atormentar. Ele nos ajuda a enfrentar medos e inseguranças, alguns dos maiores contratempos de quem gosta de se expressar atravĂ©s das diversas formas de arte. E esse movimento de autoconhecimento e de enfrentamento de dificuldades certamente ajudarĂĄ vocĂȘ a tambĂ©m a liberar a criatividade.  Weee  Se jĂĄ leu comente aqui Nunca li esse. Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts