Gabi Lourenço Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf
Aline Benet Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Legal Gabi, eu também sou da Educação. Pedagoga e trabalho com criação e estruturação de infoprodutos.
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Gabi, me identifico demais hahahahah eu gostei muito da experiencia de home office e te entendo muitooo! Prazer, querida! Vamos voar alto
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:47, Gabi Lourenço disse: Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf 152 kB · 1 download Oi Gabi, bem-vinda! Que bacana você ter descoberto em um momento de tantas incertezas... Sem dúvidas a pandemia nos deixou vários aprendizados.
Recommended Posts