Gabi Lourenço Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Aline Benet Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Legal Gabi, eu também sou da Educação. Pedagoga e trabalho com criação e estruturação de infoprodutos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Gabi, me identifico demais hahahahah eu gostei muito da experiencia de home office e te entendo muitooo! Prazer, querida! Vamos voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:47, Gabi Lourenço disse: Sou Gabi Lopes Lourenço. Pedagoga, trabalhei mais de 20 anos em escola. Meu contato com o mundo digital começa pela vontade de eliminar o uso de tanto papel na escola, acredita? A pandemia me trouxe um novo e arrebatador amor - o HOMEOFFICE. Com ele pude tomar café da manhã sem ser no carro, ficar mais com meu guri e nada de horas no trânsito nos finais de tarde. Hoje atuo como produtora de conteúdo para empresas ligadas à educação e quero ir além... Gabriela Lopes Lourenco - CV Maio2022.pdf 152 kB · 1 download Oi Gabi, bem-vinda! Que bacana você ter descoberto em um momento de tantas incertezas... Sem dúvidas a pandemia nos deixou vários aprendizados. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts