REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Mamães que assim como eu estão com os filhotes em casa, trabalho e agora o curso, como estão se organizando? Aqui tenho 2 um menino que fez 9 anos ontem, e uma lindeza de 5 anos. Tenho que finalizar muitas estratégias de clientes, entrete-los, levar em festinhas. Sem rede de apoio, mas não abro mão de dormir... hehehe Acredito que estou conseguindo lidar bem, mas infelizmente tenho que liberar as telas, mais do que gostaria. Conta pra mim, vocês tão igual eu?? Quem tiver da uma dia ai!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Mamães que assim como eu estão com os filhotes em casa, trabalho e agora o curso, como estão se organizando? Aqui tenho 2 um menino que fez 9 anos ontem, e uma lindeza de 5 anos. Tenho que finalizar muitas estratégias de clientes, entrete-los, levar em festinhas. Sem rede de apoio, mas não abro mão de dormir... hehehe Acredito que estou conseguindo lidar bem, mas infelizmente tenho que liberar as telas, mais do que gostaria. Conta pra mim, vocês tão igual eu?? Quem tiver da uma dia ai!! Estou exatamente como você! Tenho minha agência, o curso e dois meninos de férias. Tem dias que estou só "socorro Deus". Meu sono está bem irregular, me afeta um pouco. Mas embora toda a correria, não abro mão de dar atenção a eles e tentar curtir momentos legais. Dá trabalho organizar isso tudo, mas é mais prazeroso ter esse tempinho mais juntinho a eles. A dica que eu dou é planejar até coisas simples do dia que a gente pensa às vezes que não nos toma tanto tempo. Tem funcionado comigo, mas confesso que nem sempre dá. kk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 8 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Estou exatamente como você! Tenho minha agência, o curso e dois meninos de férias. Tem dias que estou só "socorro Deus". Meu sono está bem irregular, me afeta um pouco. Mas embora toda a correria, não abro mão de dar atenção a eles e tentar curtir momentos legais. Dá trabalho organizar isso tudo, mas é mais prazeroso ter esse tempinho mais juntinho a eles. A dica que eu dou é planejar até coisas simples do dia que a gente pensa às vezes que não nos toma tanto tempo. Tem funcionado comigo, mas confesso que nem sempre dá. kk Pois é, bem isso mesmo planejar tudo é importante, mas tem vezes que nao da... hehhe E ainda pra ajudar estou começando a ficar doente, mas vamos que vamos. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 horas atrás, REBECA PILEGI DADA disse: Mamães que assim como eu estão com os filhotes em casa, trabalho e agora o curso, como estão se organizando? Aqui tenho 2 um menino que fez 9 anos ontem, e uma lindeza de 5 anos. Tenho que finalizar muitas estratégias de clientes, entrete-los, levar em festinhas. Sem rede de apoio, mas não abro mão de dormir... hehehe Acredito que estou conseguindo lidar bem, mas infelizmente tenho que liberar as telas, mais do que gostaria. Conta pra mim, vocês tão igual eu?? Quem tiver da uma dia ai!! Não é só mamãe não... Papai aqui também está nessa... Minha filha tem 6 anos. E no auge da Pandemia, eu fiz três lives no Facebook sobre pesca de praia, cada uma com 2h de duração, ela era a sensação das lives. Hj qdo me viu assistindo a Live, foi correndo trocar de roupa e veio toda empolgada querer participar... Ficou decepcionada, qdo viu que não podia. Mas curtiu o bigode do Tio Paulo Cuenca. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 O meu tá na escola, mas quando chega é impossível dar conta de voltar a ver as coisas. Ontem na live eu não consegui ver! hahahahaha Mas o papai ama mesmo assim! hahahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: Não é só mamãe não... Papai aqui também está nessa... Minha filha tem 6 anos. E no auge da Pandemia, eu fiz três lives no Facebook sobre pesca de praia, cada uma com 2h de duração, ela era a sensação das lives. Hj qdo me viu assistindo a Live, foi correndo trocar de roupa e veio toda empolgada querer participar... Ficou decepcionada, qdo viu que não podia. Mas curtiu o bigode do Tio Paulo Cuenca. Ah que demais meu filhos adoram aparecer nas lives tbm. Que fofa ela!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 13 minutes ago, REBECA PILEGI DADA disse: Pois é, bem isso mesmo planejar tudo é importante, mas tem vezes que nao da... hehhe E ainda pra ajudar estou começando a ficar doente, mas vamos que vamos. Pois se cuideeeee Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 7 minutes ago, Douglas Bastter disse: O meu tá na escola, mas quando chega é impossível dar conta de voltar a ver as coisas. Ontem na live eu não consegui ver! hahahahaha Mas o papai ama mesmo assim! hahahahah Filho é tudo de bom né não? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruno Carneiro Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 3 minutes ago, REBECA PILEGI DADA disse: Ah que demais meu filhos adoram aparecer nas lives tbm. Que fofa ela!!! To quase colocando ela pra fazer o curso... kkkk Aos 6 anos de idade, já sabe fazer o que demorei tempos e ainda me enrolo.... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 5 minutes ago, Bruno Carneiro - Carneiro disse: To quase colocando ela pra fazer o curso... kkkk Aos 6 anos de idade, já sabe fazer o que demorei tempos e ainda me enrolo.... Boa... hehehe Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hour ago, REBECA PILEGI DADA disse: Pois é, bem isso mesmo planejar tudo é importante, mas tem vezes que nao da... hehhe E ainda pra ajudar estou começando a ficar doente, mas vamos que vamos. Nossa, melhoras! Vai dar tudo certo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts