Lih Guimarães Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos !!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 horas atrás, Lih Guimarães disse: Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos !!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! Eu também estava assim!!! Hahaha Estou até agora, na verdade. Nossa, que live!! O que você achou? Superou as tuas expectativas? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Sempre,cada live uma aula a parte Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts