Lih Guimarães Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos !!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!!
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 22 horas atrás, Lih Guimarães disse: Segunda-feira e já começamos com o pé direito!! Bom dia meus queridos !!!Estou extremamente feliz e com gás total para essa semana . Minhas expectativas estão a mil para a live de hoje ... Estou com aquele sentimento gostosinho de querer aprender mais e me jogar de cabeça nessa nova jornada . Rumo ao sucesso para todos nós !!! Eu também estava assim!!! Hahaha Estou até agora, na verdade. Nossa, que live!! O que você achou? Superou as tuas expectativas?
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 Sempre,cada live uma aula a parte
Recommended Posts