Marina Brandão de Morais Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!!
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Postado 19 de Julho de 2022 22 horas atrás, Marina Brandão de Morais disse: nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! Nossa, eu estou frenética aqui! O que você achou da live de ontem? Ainda estou com a cabeça a mil de tanta informação. hahaha Amando real!
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 11:26, Marina Brandão de Morais disse: nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! Super empolgante,né? Cada trilha,cada live é uma surpresa.
Recommended Posts