Marina Brandão de Morais Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 horas atrás, Marina Brandão de Morais disse: nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! Nossa, eu estou frenética aqui! O que você achou da live de ontem? Ainda estou com a cabeça a mil de tanta informação. hahaha Amando real! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 11:26, Marina Brandão de Morais disse: nunca vi tanta entrega e logo na semana zero! já gerou ideia de posts e conteúdos! como está a ansiedade para a LIVE DE BOAS VINDAS? Por aqui ta insuportável a ansiedde!! Super empolgante,né? Cada trilha,cada live é uma surpresa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts