Eduardo Simão Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Galera trabalho com alguns clientes, e um deles fala sobre consórcio, algum de vocês tem cliente de consórcio? ou tem algumas idéias para esse seguimento? Quais tipos de idéias dariam certo, para seguir uma linha, Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Walker Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi! Na dor seria "se você não sabe guardar dinheiro, deixa que nós guardamos pra você" ...brinks Só para descontrair. Agora sério Pra mim se a pessoa está fazendo um consórcio é para realizar algum sonho (casa, carro, viagem...). Eu Começaria apresentando experiências que o publico pode ter ao ser contemplado pelo mesmo. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Eduardo Simão Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Bruna Walker disse: Oi! Na dor seria "se você não sabe guardar dinheiro, deixa que nós guardamos pra você" ...brinks Só para descontrair. Agora sério Pra mim se a pessoa está fazendo um consórcio é para realizar algum sonho (casa, carro, viagem...). Eu Começaria apresentando experiências que o publico pode ter ao ser contemplado pelo mesmo. Boaa, obrigado Bruna! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts