Súlivan Antônio Magalhães Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Fala, ! A gente sabe que o negócio aqui não para e que cada um tem um trabalho pra fazer, mas também que na colmeia somos uns pelos outros, não é verdade? Pensando nisso, criei esse tópico na intenção de ajudar você a entender qualquer palavra, frase ou assunto em inglês do seu nicho. Tudo que você precisa fazer é responder nesse tópico sempre que precisar e eu vou vir aqui voando te ajudar. Combinado? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 8 minutes ago, Súlivan Antônio Magalhães disse: Fala, ! A gente sabe que o negócio aqui não para e que cada um tem um trabalho pra fazer, mas também que na colmeia somos uns pelos outros, não é verdade? Pensando nisso, criei esse tópico na intenção de ajudar você a entender qualquer palavra, frase ou assunto em inglês do seu nicho. Tudo que você precisa fazer é responder nesse tópico sempre que precisar e eu vou vir aqui voando te ajudar. Combinado? Bela iniciativa, Súlivan! Bora voar juntos! weeee 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Caramba, que iniciativa MARAVILHOSA! Meus parabéns!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts