Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 No Disney+ Quando assisti estava disponĂvel na netflix, agora migrou para o Disney+, foi atravĂ©s dessa sĂ©rie que me dispertei para o mundo digital. Inicialmente com o desejo de aprender a produzir e editar vĂdeos com muitos efeitos e hoje aplicar isso nas redes sociais. Produtores e editores de vĂdeos talvez possam gostar  Fica a dica ai Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Kabrine Aparecida Vargas Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Sabe o que Ă© mais legal nessa sĂ©rie? AlĂ©m de ter sido a primeira que vi completa Ă© um grande ensinamento de criatividade, pois eles entrelaçam as histĂłrias de uma maneira Ămpar! Eu amava como o Rumplelstilskin era o Crocodilo do CapitĂŁo Gancho e a fera da Bela e a Fera por exemplo!!! É um belo exemplo de um conteĂşdo galo e conteĂşdos frangos nĂ©? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Essa série é repleta de ensinamento, dentre eles estrutura de storytelling e jornada do herói. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:07, Tayne Paiva Pereira disse: No Disney+ Quando assisti estava disponĂvel na netflix, agora migrou para o Disney+, foi atravĂ©s dessa sĂ©rie que me dispertei para o mundo digital. Inicialmente com o desejo de aprender a produzir e editar vĂdeos com muitos efeitos e hoje aplicar isso nas redes sociais. Produtores e editores de vĂdeos talvez possam gostar  Fica a dica ai NĂŁo conheço a sĂ©rie... uma pena que saiu da Netflix, fiquei super curiosa. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Tayne Paiva Pereira Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 1 hora atrás, Nayalle OPOP disse: Não conheço a série... uma pena que saiu da Netflix, fiquei super curiosa. Eu amo essa série demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 19 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 19 de Agosto de 2022 2 horas atrás, Tayne Paiva Pereira disse: Eu amo essa série demais Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Uma das minhas sĂ©ries favoritas! Ainda lembro da sensação que era associar um novo personagem da sĂ©rie Ă um personagem dos contos de fadas. Nossa, muito amor por ela   Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thalia de Aguiar Lima Postado 10 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 10 de Setembro de 2022 Ah, eu também amo essa série! Adorava ver como as histórias se encaixavam ao longo das temporadas. Uma aula de criatividade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts