Caio Trápaga Gonçalves Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 O autor procura apresentar pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cĂ©rebro das pessoas responde aos muitos estĂmulos da propaganda. No livro sĂŁo apresentados casos reais de estudos de neuromarketing, o que ajuda a compreender o comportamento e a mente do consumidor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Heyy Caio! Adorei esse livro.. Vou dar uma olhada nele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
MarĂlia Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 É excelente mesmo!!!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 11:04, Caio Trápaga Gonçalves disse: O autor procura apresentar pesquisas que explicam por que determinado produto vende e mostra como o cĂ©rebro das pessoas responde aos muitos estĂmulos da propaganda. No livro sĂŁo apresentados casos reais de estudos de neuromarketing, o que ajuda a compreender o comportamento e a mente do consumidor. Nossa, achei super interessante. Obrigada pela indicação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts