Andrea de Chermont Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os resultados, mesmo sendo beeeeem mais devagar do q gostaria - devido ao meu ritmo msm. Estou na formação para, a princípio, aplicar no meu negócio. Porém, se eu realmente me descobrir beselha estrategista de conteúdo, para atuar junto a outras empresas, vamos que vamos! Bora voar!! Weeeeee! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Bem vinda, muito sucesso nessa transição, vai voar alto sim! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Oi, Dea!! Seja muitíssimo bem-vinda e vamos voar muito alto por aqui Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 10:46, Andrea de Chermont disse: E aí, beselhas?! Tenho 46 anos, sou servidora federal (ainda) e, durante o tempo em que estou lá, o salário ó... Assim, em 2020, resolvi buscar alternativas para ter ganhos melhores e me sentir mais útil - já que hj me sinto subaproveitada. Conheci o marketing digital e suas diversas linhas de atuação e decidi vender meu curso online. Nesse tempo, vi q faltava saber como interagir "direito" nas redes e foi qdo conheci o Paulo e me apaixonei por seu trabalho, filosofia e valores! A formação q eu tenho - Comunicação Social - Publicidade e Propaganda - finalmente passei a utilizar! Venho avançando aos poucos - já que tenho jornada dupla - e estou satisfeita com os resultados, mesmo sendo beeeeem mais devagar do q gostaria - devido ao meu ritmo msm. Estou na formação para, a princípio, aplicar no meu negócio. Porém, se eu realmente me descobrir beselha estrategista de conteúdo, para atuar junto a outras empresas, vamos que vamos! Bora voar!! Weeeeee! Oi Andrea, bem-vinda! Prazer em te conhecer e trilhar essa jornada maravilhosa juntas, a qual é a Comunidade. Conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts