Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Usei para tirar ideias de posts para clientes. Por que nos lembramos de determinadas marcas e não de outras? Neste livro a autora explica os 7 gatilhos da fascinação e como podemos aplicar cada um deles na nossa comunicação. Luxúria, mistério, precaução, prestígio, poder, imperfeição e confiança. Estou chegando no final do livro e achei bem tranquilo de ler, com muitos exemplos práticos e até já tirei de ideia de posts para clientes. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Mega interessante! Eu estou lendo MARKETING 4.0 - Do tradicional ao Digital e fala muito das grandes marcas também Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 25 minutes ago, evilyn braga disse: Mega interessante! Eu estou lendo MARKETING 4.0 - Do tradicional ao Digital e fala muito das grandes marcas também Eu comprei, mas ainda não li. Bom saber, Evilyn, porque já fico de olho nele. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 20 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 20 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 10:46, Fabiana Lolis disse: Usei para tirar ideias de posts para clientes. Por que nos lembramos de determinadas marcas e não de outras? Neste livro a autora explica os 7 gatilhos da fascinação e como podemos aplicar cada um deles na nossa comunicação. Luxúria, mistério, precaução, prestígio, poder, imperfeição e confiança. Estou chegando no final do livro e achei bem tranquilo de ler, com muitos exemplos práticos e até já tirei de ideia de posts para clientes. Adorei a indicação! Obrigada. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts