José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência? Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página! Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar... Ajudem o coleguinha aqui! Vlw! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 18 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Separamos por tópicos pra facilitar o consumo por perfil de cada Beselha acompanha os que são relativos ao conteúdo, que estão embaixo da aba Formação e a medida que as trilhas forem liberadas os temas vão aumentando use a parte de referências como uma biblioteca quando vc quiser ideias use o campo de pesquisa pra procurar palavras chave que te interessam ou pra buscar palavras no glossário quando quiser interagir pra falar groselha vai no off topic veja a parte de eventos pra ver as lives e quando quiser contratar ou ser contratado vai na parte de contratação não precisa virar escravo nao. Use da maneira que respeite o seu ritmo e que seja divertido ou útil pra sua realidade 8 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi José, bom dia! Eu acesso sempre que posso e estou amando essa parte de podermos interagir uns com os outros. Um conselho que dou é buscar usufruir o máximo de tudo daqui e no que precisar me deixo a disposição. Boa sorte. 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 13 minutes ago, Paulo Cuenca disse: Separamos por tópicos pra facilitar o consumo por perfil de cada Beselha acompanha os que são relativos ao conteúdo, que estão embaixo da aba Formação e a medida que as trilhas forem liberadas os temas vão aumentando use a parte de referências como uma biblioteca quando vc quiser ideias use o campo de pesquisa pra procurar palavras chave que te interessam ou pra buscar palavras no glossário quando quiser interagir pra falar groselha vai no off topic veja a parte de eventos pra ver as lives e quando quiser contratar ou ser contratado vai na parte de contratação não precisa virar escravo nao. Use da maneira que respeite o seu ritmo e que seja divertido ou útil pra sua realidade Show de bola... Vamos que vamos! Quero corrigir o meu desempenho e essa informação é valiosa! Às vezes, pelo ranking, bate aquela ansiedade... Gratidão! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 13 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Oi José, bom dia! Eu acesso sempre que posso e estou amando essa parte de podermos interagir uns com os outros. Um conselho que dou é buscar usufruir o máximo de tudo daqui e no que precisar me deixo a disposição. Boa sorte. Muito obrigado! É muito bom toda a interação e oportunidade de compreendermos como estamos a nível Brasil... Eu ainda não entendi como funciona os níveis, e vi que são 19, tu já compreendeu como funciona? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Sim, também estou me adaptando à comunidade, tentando interagir o máximo que posso, já tenho a agenda cheia, graças a Deus, e crianças de férias... mas estou usando cada momento que posso para estar aqui!! Vamos lá!! Tamo junto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fundador Paulo Cuenca Postado 18 de Julho de 2022 Fundador Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 minutes ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Muito obrigado! É muito bom toda a interação e oportunidade de compreendermos como estamos a nível Brasil... Eu ainda não entendi como funciona os níveis, e vi que são 19, tu já compreendeu como funciona? Da uma olhada na minha resposta aqui é a postagem original 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lí Luís Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Este post também me ajudou a perceber melhor. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 22 minutes ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência? Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página! Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar... Ajudem o coleguinha aqui! Vlw! Oii amigo! Eu confesso que estou viciada na comunidade hahah Eu estou namorando uma formação do Paulo há muitos anos, e agora que eu consegui, a ansiedade é tanta que eu quero absorver cada pedacinho que eu puder. A comunidade tem sido pra mim uma verdadeira imersão no mundo do marketing de conteúdo, parece que tudo o que eu vejo é relevante ou gera insights pra usar no cotidiano. De qualquer forma, mesmo estando todos os dias por aqui (geralmente de manhã e a noite), eu não consigo acompanhar tudo e tá tudo bem também, acho que qualquer tempinho de interação por aqui já dá um UP no dia e um gás pra gente seguir juntos nessa formação, mas sem pressão, de forma leve (não é porque vc perdeu algo que isso vai te atrapalhar na formação), ninguém solta a mão de ninguém Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 minutes ago, Paulo Cuenca disse: Da uma olhada na minha resposta aqui é a postagem original Deu para ter uma ideia melhor! Valeu. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
José Fagny Fernandes de Oliveira Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse: Oii amigo! Eu confesso que estou viciada na comunidade hahah Eu estou namorando uma formação do Paulo há muitos anos, e agora que eu consegui, a ansiedade é tanta que eu quero absorver cada pedacinho que eu puder. A comunidade tem sido pra mim uma verdadeira imersão no mundo do marketing de conteúdo, parece que tudo o que eu vejo é relevante ou gera insights pra usar no cotidiano. De qualquer forma, mesmo estando todos os dias por aqui (geralmente de manhã e a noite), eu não consigo acompanhar tudo e tá tudo bem também, acho que qualquer tempinho de interação por aqui já dá um UP no dia e um gás pra gente seguir juntos nessa formação, mas sem pressão, de forma leve (não é porque vc perdeu algo que isso vai te atrapalhar na formação), ninguém solta a mão de ninguém Hahaha!!! Maravilha... Eu venho na luta por essa oportunidade há cerca de 1 ano e meio... Antes vim velejando por outros grandes players. E agora preciso corrgir esse velejo para que ele me conduza ao meu objetivo, por mais denso que seja essa luta! Vamos que vamos... Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 Foco no objetivo hhahahh vai dar certo! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 11 de Setembro de 2022 Compartilhar Postado 11 de Setembro de 2022 On 18/07/2022 at 10:35, José Fagny Fernandes de Oliveira disse: Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência? Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página! Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar... Ajudem o coleguinha aqui! Vlw! Oi José tudo bem? Confesso que acesso quando posso também (mãe de dois bebês) não se desmotive não … muita das vezes somos a nossa pior pedra no caminho (procrastinamos demais!) Você vai adorar a comunidade, tem muito conteúdo de valor, e tenta pelo menos acompanhar as lives de segunda, os tópicos mais importantes e as aulas Boa sorte! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts