Jump to content

Atrasado sim, sem direção nunca!


Recommended Posts

Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência?😅

Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página!

Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar...

Ajudem o coleguinha aqui!

Vlw!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundador

Separamos por tópicos pra facilitar o consumo por perfil de cada Beselha

acompanha os que são relativos ao conteúdo, que estão embaixo da aba Formação e a medida que as trilhas forem liberadas os temas vão aumentando

use a parte de referências como uma biblioteca quando vc quiser ideias

use o campo de pesquisa pra procurar palavras chave que te interessam ou pra buscar palavras no glossário 

quando quiser interagir pra falar groselha  vai no off topic 

veja a parte de eventos pra ver as lives

e quando quiser contratar ou ser contratado vai na parte de contratação 

não precisa virar escravo nao. Use da maneira que respeite o seu ritmo e que seja divertido ou útil pra sua realidade 🐝

  • Curti 8
  • Me ajudou! 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Paulo Cuenca disse:

Separamos por tópicos pra facilitar o consumo por perfil de cada Beselha

acompanha os que são relativos ao conteúdo, que estão embaixo da aba Formação e a medida que as trilhas forem liberadas os temas vão aumentando

use a parte de referências como uma biblioteca quando vc quiser ideias

use o campo de pesquisa pra procurar palavras chave que te interessam ou pra buscar palavras no glossário 

quando quiser interagir pra falar groselha  vai no off topic 

veja a parte de eventos pra ver as lives

e quando quiser contratar ou ser contratado vai na parte de contratação 

não precisa virar escravo nao. Use da maneira que respeite o seu ritmo e que seja divertido ou útil pra sua realidade 🐝

Show de bola... Vamos que vamos!

Quero corrigir o meu desempenho e essa informação é valiosa!

Às vezes, pelo ranking, bate aquela ansiedade... 

Gratidão!

Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Nayalle OPOP disse:

Oi José, bom dia! 

Eu acesso sempre que posso e estou amando essa parte de podermos interagir uns com os outros. 

Um conselho que dou é buscar usufruir o máximo de tudo daqui e no que precisar me deixo a disposição. Boa sorte. 

Muito obrigado!

É muito bom toda a interação e oportunidade de compreendermos como estamos a nível Brasil...

Eu ainda não entendi como funciona os níveis, e vi que são 19, tu já compreendeu como funciona?

Link para compartilhar
Share on other sites

  • Fundador
4 minutes ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse:

Muito obrigado!

É muito bom toda a interação e oportunidade de compreendermos como estamos a nível Brasil...

Eu ainda não entendi como funciona os níveis, e vi que são 19, tu já compreendeu como funciona?

Da uma olhada na minha resposta aqui é a postagem original 

 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

22 minutes ago, José Fagny Fernandes de Oliveira disse:

Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência?😅

Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página!

Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar...

Ajudem o coleguinha aqui!

Vlw!

Oii amigo! 

Eu confesso que estou viciada na comunidade hahah

Eu estou namorando uma formação do Paulo há muitos anos, e agora que eu consegui, a ansiedade é tanta que eu quero absorver cada pedacinho que eu puder. A comunidade tem sido pra mim uma verdadeira imersão no mundo do marketing de conteúdo, parece que tudo o que eu vejo é relevante ou gera insights pra usar no cotidiano. 

De qualquer forma, mesmo estando todos os dias por aqui (geralmente de manhã e a noite), eu não consigo acompanhar tudo e tá tudo bem também, acho que qualquer tempinho de interação por aqui já dá um UP no dia e um gás pra gente seguir juntos nessa formação, mas sem pressão, de forma leve (não é porque vc perdeu algo que isso vai te atrapalhar na formação), ninguém solta a mão de ninguém 🐝

 

 

Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, Bruna Garcia do Val disse:

Oii amigo! 

Eu confesso que estou viciada na comunidade hahah

Eu estou namorando uma formação do Paulo há muitos anos, e agora que eu consegui, a ansiedade é tanta que eu quero absorver cada pedacinho que eu puder. A comunidade tem sido pra mim uma verdadeira imersão no mundo do marketing de conteúdo, parece que tudo o que eu vejo é relevante ou gera insights pra usar no cotidiano. 

De qualquer forma, mesmo estando todos os dias por aqui (geralmente de manhã e a noite), eu não consigo acompanhar tudo e tá tudo bem também, acho que qualquer tempinho de interação por aqui já dá um UP no dia e um gás pra gente seguir juntos nessa formação, mas sem pressão, de forma leve (não é porque vc perdeu algo que isso vai te atrapalhar na formação), ninguém solta a mão de ninguém 🐝

 

 

Hahaha!!! Maravilha...

Eu venho na luta por essa oportunidade há cerca de 1 ano e meio... Antes vim velejando por outros grandes players.

E agora preciso corrgir esse velejo para que ele me conduza ao meu objetivo, por mais denso que seja essa luta!

Vamos que vamos...

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 1 mês depois ...
On 18/07/2022 at 10:35, José Fagny Fernandes de Oliveira disse:

Minha gente, vocês estão acessando aqui com que frequência?😅

Eu não tenho muito tempo de acesso, mas não quero perder esta oportunidade de interação e construção, mas também não quero ficar "escravo" da página!

Venho da forma Formação de Copy do Ícaro e lá tem uma plataforma semelhante, é tanta coisa, é tanto material dos colegas, que a gente chega a se perder e se desmotivar...

Ajudem o coleguinha aqui!

Vlw!

Oi José tudo bem? Confesso que acesso quando posso também (mãe de dois bebês) não se desmotive não … muita das vezes somos a nossa pior pedra no caminho (procrastinamos demais!)

Você vai adorar a comunidade, tem muito conteúdo de valor, e tenta pelo menos acompanhar as lives de segunda, os tópicos mais importantes e as aulas 🙏🏼 Boa sorte! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...