Jump to content

Beselha se apresentando


Recommended Posts

Bom dia , uma otima

semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me

formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês .

Um grande abraço

🐝🐝🐝🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 18/07/2022 at 10:32, Luciana Souza Prestes de Oliveira disse:

Bom dia , uma otima

semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me

formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês .

Um grande abraço

🐝🐝🐝🐝

Prazer, Luciana,aqui é a Ingrid,muito feliz  ter você como uma integrante nessa colmeia,vamos voar juntas nessa🚀🔥🐝

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 18/07/2022 at 10:32, Luciana Souza Prestes de Oliveira disse:

Bom dia , uma otima

semana a todos nós , com muito estudo e aprendizado . Sou aluna do Super Poder, assino o Portal com tudo que você precisa para ideias de assuntos do momento para suas publicações . Gosto tanto da didática e dos resultados que venho tendo, que estou aqui, para me

formar como estrategista de conteúdo. Veterinária por formação, apaixonada por atividade física , vi esse tipo de conteúdo se multiplicar , principalmente pós pandemia . Então quero me especializar em conteúdos sobre estilo de vida saudável .Será um prazer aprender e compartilhar conhecimento com vocês .

Um grande abraço

🐝🐝🐝🐝

Oi Lu, seja bem-vinda!

Me coloco a disposição para o que precisar e desejo muito sucesso. 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...