Juliana Lins Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá Beselhas estrategistas! Meu nome é Juliana, tenho 38 anos e trabalho como analista de marketing & também com estratégia para redes sociais. O que amo mais nessa vida é escrever. Sou redatora, copywriter e estou lançando meu primeiro romance de forma independente-vou-com-tudo-o-que-tenho. Moro em Osasco - SP com marido + filho + cachorro. Meu perfil no Instagram é Borboletas Laranjas e também tenho um blog! Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade! Beijo, Ju 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 21 de Julho de 2022 Ai, Ju! Eu normalmente amo gente que ama escrever hahahaha prazer, querida Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Lins Postado 25 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 On 21/07/2022 at 15:02, Marília Cerqueira disse: Ai, Ju! Eu normalmente amo gente que ama escrever hahahaha prazer, querida Maríliaaaaa! Obrigada! Só vi sua mensagem agora e olha que MORO aqui quase ! ahahahah Beijoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 25 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 25 de Julho de 2022 36 minutes ago, Juliana Lins disse: Maríliaaaaa! Obrigada! Só vi sua mensagem agora e olha que MORO aqui quase ! ahahahah Beijoooo Que fofa vc hahahah Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 On 11/07/2022 at 20:53, Juliana Lins disse: Olá Beselhas estrategistas! Meu nome é Juliana, tenho 38 anos e trabalho como analista de marketing & também com estratégia para redes sociais. O que amo mais nessa vida é escrever. Sou redatora, copywriter e estou lançando meu primeiro romance de forma independente-vou-com-tudo-o-que-tenho. Moro em Osasco - SP com marido + filho + cachorro. Meu perfil no Instagram é Borboletas Laranjas e também tenho um blog! Estou muito feliz em fazer parte dessa comunidade! Beijo, Ju Seja bem vinda ,Juliana,prazer em ter você aqui nessa colmeia,tenho familiares em Jandira,perto de Osasco. Prazer em ter você aqui nessa jornada,seja bem vinda Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Lins Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 14 horas atrás, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vinda ,Juliana,prazer em ter você aqui nessa colmeia,tenho familiares em Jandira,perto de Osasco. Prazer em ter você aqui nessa jornada,seja bem vinda Obrigada Ingrid! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts