Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Vocês fazem tráfego para aumentar o número de seguidores? Que tipo vocês usam? Reconhecimento de marca? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 9 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Vocês fazem tráfego para aumentar o número de seguidores? Que tipo vocês usam? Reconhecimento de marca? Nunca fiz tráfego no meu perfil. Mas irei começar a fazer assim que passar o curso. E você? Como faz? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Deniza Gurgel Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Nunca fiz tráfego no meu perfil. Mas irei começar a fazer assim que passar o curso. E você? Como faz? Só fiz para divulgar meus cursos. Nunca para atrair seguidores. AI depende da estratégia. Mais a maioria foi para cliques no link de inscrição. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 minutes ago, Deniza Gurgel disse: Só fiz para divulgar meus cursos. Nunca para atrair seguidores. AI depende da estratégia. Mais a maioria foi para cliques no link de inscrição. Essa é uma das perguntas que eu tenho pra Paulo hoje. Pq enviamos nossas métricas atuais. Se ele quer analisar nossos perfis futuramente só no orgânico ou se podemos fazer tráfego sem interferir nas análises dele e da sua equipe. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts