Jump to content

🐝 ROTINA QUE ADQUIRI AQUI NA COMUNIDADE...


Gaby Palma

Recommended Posts

Agora é lei. Todo dia de manhã eu dou uma olhada aqui na comunidade antes de começar os trabalhos.

* Uso a lupa para procurar pessoas relacionadas a minha área (Turismo) que postaram algo relevante e aproveito para me conectar com elas também.

* Organizo as postagens primeiramente pelos mais vistos pra dar uma passada de olho nos títulos e normalmente clico naqueles que despertam meu interesse.

* Depois organizo as postagens por data de criação, assim eu vejo as postagens mais recentes que também podem ser relevantes mas ainda não tiveram nenhuma interação.

Nesse processo eu sempre conecto de alguma forma com alguém novo e adquiro um pouco mais de conhecimento também.

E vocês? Já incluiram a comunidade na rotina de vcs também? Conta aí.

  • Curti 3
Link para compartilhar
Share on other sites

Já implementei essa rotina por aqui tbm, desde que entrei pra comunidade!
- Acordo, já pego minha xícara de café e venho pra comunidade.
- Vejo e respondo todas as interações e depois organizo as postagens por data de criação, dou uma boa olhada em tudo e me conecto com algumas pessoas. 
- Feito isso meu dia começa e vou fazer as minhas obrigações do dia.
- Estabeleci um horário pra sempre estar vendo e atenta a comunidade, se deixar por conta acabo ficando aqui o dia inteiro hahaha... 

- Coloquei na rotina: Quando acorda, por volta de meio dia, por volta das 17h e antes de dormir. Nesses intervalos faço todas as minha obrigações do dia. 

 

Será que a empolgação está grande por aqui? hahaha... 

Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Gaby Palma disse:

Agora é lei. Todo dia de manhã eu dou uma olhada aqui na comunidade antes de começar os trabalhos.

* Uso a lupa para procurar pessoas relacionadas a minha área (Turismo) que postaram algo relevante e aproveito para me conectar com elas também.

* Organizo as postagens primeiramente pelos mais vistos pra dar uma passada de olho nos títulos e normalmente clico naqueles que despertam meu interesse.

* Depois organizo as postagens por data de criação, assim eu vejo as postagens mais recentes que também podem ser relevantes mas ainda não tiveram nenhuma interação.

Nesse processo eu sempre conecto de alguma forma com alguém novo e adquiro um pouco mais de conhecimento também.

E vocês? Já incluiram a comunidade na rotina de vcs também? Conta aí.

Nossa, muito legal sua rotina aqui. Estou tentando manter uma também, até que tem dado certo. 

Link para compartilhar
Share on other sites

19 horas atrás, JULIA STRAVIOTE disse:

Gente arrasaram... 

Eu não sei se estou muito empolgada que quando entro fica difícil de sair kkk

Mas agora vou ter um horário certo de manhã e outro a tarde, além de um tempo definido. 

Obrigada pelas dicas pessoal!! 🤍🐝👏

Eu também perco a noção do tempo. hahaha

A vontade que dá é de passar o dia todo aqui. Além de todos os conhecimentos, estou amando poder interagir com todo mundo e conhecer as suas histórias. Nossa, é fascinante!

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

23 horas atrás, Gaby Palma disse:

Agora é lei. Todo dia de manhã eu dou uma olhada aqui na comunidade antes de começar os trabalhos.

* Uso a lupa para procurar pessoas relacionadas a minha área (Turismo) que postaram algo relevante e aproveito para me conectar com elas também.

* Organizo as postagens primeiramente pelos mais vistos pra dar uma passada de olho nos títulos e normalmente clico naqueles que despertam meu interesse.

* Depois organizo as postagens por data de criação, assim eu vejo as postagens mais recentes que também podem ser relevantes mas ainda não tiveram nenhuma interação.

Nesse processo eu sempre conecto de alguma forma com alguém novo e adquiro um pouco mais de conhecimento também.

E vocês? Já incluiram a comunidade na rotina de vcs também? Conta aí.

Também faço o mesmo! Agora a comunidade virou meu jornal da manhã rsrss

Link para compartilhar
Share on other sites

8 horas atrás, Nayalle OPOP disse:

Eu também perco a noção do tempo. hahaha

A vontade que dá é de passar o dia todo aqui. Além de todos os conhecimentos, estou amando poder interagir com todo mundo e conhecer as suas histórias. Nossa, é fascinante!

Eu estou amando essa comunidade, não só pelo pessoal (vibe boa) mas a dinâmica da plataforma. Bem mais legal que no Face kkk

Link para compartilhar
Share on other sites

On 18/07/2022 at 10:14, Gaby Palma disse:

Agora é lei. Todo dia de manhã eu dou uma olhada aqui na comunidade antes de começar os trabalhos.

* Uso a lupa para procurar pessoas relacionadas a minha área (Turismo) que postaram algo relevante e aproveito para me conectar com elas também.

* Organizo as postagens primeiramente pelos mais vistos pra dar uma passada de olho nos títulos e normalmente clico naqueles que despertam meu interesse.

* Depois organizo as postagens por data de criação, assim eu vejo as postagens mais recentes que também podem ser relevantes mas ainda não tiveram nenhuma interação.

Nesse processo eu sempre conecto de alguma forma com alguém novo e adquiro um pouco mais de conhecimento também.

E vocês? Já incluiram a comunidade na rotina de vcs também? Conta aí.

Anotando,estava precisando 

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...