Jump to content

Esse é decisivo


Recommended Posts

Olá, me chamo Breno. É uma honra poder estar por aqui!

Iniciei no mundo da publicidade aos 16 anos quando entrei para uma mini agência, eu era editor de vídeos, Câmera, Diretor, Produtor e por aí vai...Produzi meus primeiros materiais audiovisuais por lá. Hoje, atuo produzindo conteúdo para 15 contas de instagram! Fazendo estratégia, design e edição de vídeo.

O que eu mais gosto de fazer é estar com minha namorada, ela me apoia em tudo sempre e tem grande parte na minha caminhada até aqui, juntos, temos uma Brownearia, vendemos brownies exclusivamente para pagar nosso casamento.

Meus hobbys são: andar de bike, jogar online, fazer trilha, ser pai de plantas e brincar de decorador do meu apartamento kkk.

 

Atualmente curso psicologia, mas estou pensando seriamente em trocar para publicidade. 

É isso meus amigos 🙂

 

  • Curti 5
Link para compartilhar
Share on other sites

2 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse:

Olá, me chamo Breno. É uma honra poder estar por aqui!

Iniciei no mundo da publicidade aos 16 anos quando entrei para uma mini agência, eu era editor de vídeos, Câmera, Diretor, Produtor e por aí vai...Produzi meus primeiros materiais audiovisuais por lá. Hoje, atuo produzindo conteúdo para 15 contas de instagram! Fazendo estratégia, design e edição de vídeo.

O que eu mais gosto de fazer é estar com minha namorada, ela me apoia em tudo sempre e tem grande parte na minha caminhada até aqui, juntos, temos uma Brownearia, vendemos brownies exclusivamente para pagar nosso casamento.

Meus hobbys são: andar de bike, jogar online, fazer trilha, ser pai de plantas e brincar de decorador do meu apartamento kkk.

 

Atualmente curso psicologia, mas estou pensando seriamente em trocar para publicidade. 

É isso meus amigos 🙂

 

Weee! Olá, beselha!

Que bacana sua história, Breno! Passe seu @ gostaria de acompanhar seu conteúdo, pois sou professor de meditação e estou produzindo meu primeiro curso on-line, se você produz conteúdo sobre a edição de vídeo me ajudará bastante!

Ah! Também sou estudante de psicologia, me formo neste ano!

Bora voar! 🐝

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

13 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse:

Weee! Olá, beselha!

Que bacana sua história, Breno! Passe seu @ gostaria de acompanhar seu conteúdo, pois sou professor de meditação e estou produzindo meu primeiro curso on-line, se você produz conteúdo sobre a edição de vídeo me ajudará bastante!

Ah! Também sou estudante de psicologia, me formo neste ano!

Bora voar! 🐝

Fala meu querido, Valeu! Simbora voar!

Top mano! meu insta é @brenobarcelosp, atualmente esou passando por mudanças lá, mas em breve vão sair alguns conteúdos topss😎

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

1 minute ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse:

Fala meu querido, Valeu! Simbora voar!

Top mano! meu insta é @brenobarcelosp, atualmente esou passando por mudanças lá, mas em breve vão sair alguns conteúdos topss😎

Muito obrigado, Breno! 

Como comentei, estou trabalhando em alguns projetos, em breve retomo as postagens também! 

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

On 12/07/2022 at 09:49, Breno Barcelos disse:

Olá, me chamo Breno. É uma honra poder estar por aqui!

Iniciei no mundo da publicidade aos 16 anos quando entrei para uma mini agência, eu era editor de vídeos, Câmera, Diretor, Produtor e por aí vai...Produzi meus primeiros materiais audiovisuais por lá. Hoje, atuo produzindo conteúdo para 15 contas de instagram! Fazendo estratégia, design e edição de vídeo.

O que eu mais gosto de fazer é estar com minha namorada, ela me apoia em tudo sempre e tem grande parte na minha caminhada até aqui, juntos, temos uma Brownearia, vendemos brownies exclusivamente para pagar nosso casamento.

Meus hobbys são: andar de bike, jogar online, fazer trilha, ser pai de plantas e brincar de decorador do meu apartamento kkk.

 

Atualmente curso psicologia, mas estou pensando seriamente em trocar para publicidade. 

É isso meus amigos 🙂

 

WOW que bacana Breno! Caracas haja conta e criatividade pra gerenciar tudo isso, top...

Com certeza voce tem muito que compartilhar com a gente!

Acredite ou nao, to comentando aqui sentindo o cheiro de Brownie que minha housemate esta fazendo hahahaha De onde voces são no Brasil?, quero ir conhecer a Brownearia quando eu for ai! E que o casório de vocês saia logo 🙂 

Link para compartilhar
Share on other sites

3 horas atrás, Lavinia Saturno disse:

WOW que bacana Breno! Caracas haja conta e criatividade pra gerenciar tudo isso, top...

Com certeza voce tem muito que compartilhar com a gente!

Acredite ou nao, to comentando aqui sentindo o cheiro de Brownie que minha housemate esta fazendo hahahaha De onde voces são no Brasil?, quero ir conhecer a Brownearia quando eu for ai! E que o casório de vocês saia logo 🙂 

As vezes dá trabalho viu kkkkkk muita coisa, até está meio parada a página dos brownies, vou volotar agora com a formação.

Que toppp, eu aaaamo brownie, é tudo de bommm. Nós somos de Curitiba! Venha simm, você é de onde?

Ahh eu tbm espero, é o meu maior objetivo agora hehe

É @browedd.bh acompanha a gente lá se quiser 🙂 

  • Curti 2
Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
×
×
  • Criar novo...