Breno Barcelos Design Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 Olá, me chamo Breno. É uma honra poder estar por aqui! Iniciei no mundo da publicidade aos 16 anos quando entrei para uma mini agência, eu era editor de vídeos, Câmera, Diretor, Produtor e por aí vai...Produzi meus primeiros materiais audiovisuais por lá. Hoje, atuo produzindo conteúdo para 15 contas de instagram! Fazendo estratégia, design e edição de vídeo. O que eu mais gosto de fazer é estar com minha namorada, ela me apoia em tudo sempre e tem grande parte na minha caminhada até aqui, juntos, temos uma Brownearia, vendemos brownies exclusivamente para pagar nosso casamento. Meus hobbys são: andar de bike, jogar online, fazer trilha, ser pai de plantas e brincar de decorador do meu apartamento kkk. Atualmente curso psicologia, mas estou pensando seriamente em trocar para publicidade. É isso meus amigos 5 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 11 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 11 de Julho de 2022 2 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Olá, me chamo Breno. É uma honra poder estar por aqui! Iniciei no mundo da publicidade aos 16 anos quando entrei para uma mini agência, eu era editor de vídeos, Câmera, Diretor, Produtor e por aí vai...Produzi meus primeiros materiais audiovisuais por lá. Hoje, atuo produzindo conteúdo para 15 contas de instagram! Fazendo estratégia, design e edição de vídeo. O que eu mais gosto de fazer é estar com minha namorada, ela me apoia em tudo sempre e tem grande parte na minha caminhada até aqui, juntos, temos uma Brownearia, vendemos brownies exclusivamente para pagar nosso casamento. Meus hobbys são: andar de bike, jogar online, fazer trilha, ser pai de plantas e brincar de decorador do meu apartamento kkk. Atualmente curso psicologia, mas estou pensando seriamente em trocar para publicidade. É isso meus amigos Weee! Olá, beselha! Que bacana sua história, Breno! Passe seu @ gostaria de acompanhar seu conteúdo, pois sou professor de meditação e estou produzindo meu primeiro curso on-line, se você produz conteúdo sobre a edição de vídeo me ajudará bastante! Ah! Também sou estudante de psicologia, me formo neste ano! Bora voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 13 minutes ago, Lucas Nascimento Valente disse: Weee! Olá, beselha! Que bacana sua história, Breno! Passe seu @ gostaria de acompanhar seu conteúdo, pois sou professor de meditação e estou produzindo meu primeiro curso on-line, se você produz conteúdo sobre a edição de vídeo me ajudará bastante! Ah! Também sou estudante de psicologia, me formo neste ano! Bora voar! Fala meu querido, Valeu! Simbora voar! Top mano! meu insta é @brenobarcelosp, atualmente esou passando por mudanças lá, mas em breve vão sair alguns conteúdos topss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Fala meu querido, Valeu! Simbora voar! Top mano! meu insta é @brenobarcelosp, atualmente esou passando por mudanças lá, mas em breve vão sair alguns conteúdos topss Muito obrigado, Breno! Como comentei, estou trabalhando em alguns projetos, em breve retomo as postagens também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 12 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 1 minute ago, Lucas Nascimento Valente disse: Muito obrigado, Breno! Como comentei, estou trabalhando em alguns projetos, em breve retomo as postagens também! Show de bola, vou seguir você lá também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Zun Hong Postado 12 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 12 de Julho de 2022 2 minutes ago, BRENO BARCELOS PEREIRA disse: Show de bola, vou seguir você lá também! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 15 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 On 12/07/2022 at 09:49, Breno Barcelos disse: Olá, me chamo Breno. É uma honra poder estar por aqui! Iniciei no mundo da publicidade aos 16 anos quando entrei para uma mini agência, eu era editor de vídeos, Câmera, Diretor, Produtor e por aí vai...Produzi meus primeiros materiais audiovisuais por lá. Hoje, atuo produzindo conteúdo para 15 contas de instagram! Fazendo estratégia, design e edição de vídeo. O que eu mais gosto de fazer é estar com minha namorada, ela me apoia em tudo sempre e tem grande parte na minha caminhada até aqui, juntos, temos uma Brownearia, vendemos brownies exclusivamente para pagar nosso casamento. Meus hobbys são: andar de bike, jogar online, fazer trilha, ser pai de plantas e brincar de decorador do meu apartamento kkk. Atualmente curso psicologia, mas estou pensando seriamente em trocar para publicidade. É isso meus amigos WOW que bacana Breno! Caracas haja conta e criatividade pra gerenciar tudo isso, top... Com certeza voce tem muito que compartilhar com a gente! Acredite ou nao, to comentando aqui sentindo o cheiro de Brownie que minha housemate esta fazendo hahahaha De onde voces são no Brasil?, quero ir conhecer a Brownearia quando eu for ai! E que o casório de vocês saia logo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 15 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Julho de 2022 3 horas atrás, Lavinia Saturno disse: WOW que bacana Breno! Caracas haja conta e criatividade pra gerenciar tudo isso, top... Com certeza voce tem muito que compartilhar com a gente! Acredite ou nao, to comentando aqui sentindo o cheiro de Brownie que minha housemate esta fazendo hahahaha De onde voces são no Brasil?, quero ir conhecer a Brownearia quando eu for ai! E que o casório de vocês saia logo As vezes dá trabalho viu kkkkkk muita coisa, até está meio parada a página dos brownies, vou volotar agora com a formação. Que toppp, eu aaaamo brownie, é tudo de bommm. Nós somos de Curitiba! Venha simm, você é de onde? Ahh eu tbm espero, é o meu maior objetivo agora hehe É @browedd.bh acompanha a gente lá se quiser 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Lavinia Saturno Postado 16 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 16 de Julho de 2022 Pode deixar que eu vou acompanhar sim! Eu sou de Taubate, mas eu moro na Tasmania AU Brownie e tudo de bom!!1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Francine Tavares Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 Oi Lavinia, Moro em Gold Coast na Australia, ensino sobre reciclagem @wearebehive, tenho uma startup e estou desenvolvendo um app. Muito legal saber que vives na Tasmania. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antônio Brisola Postado 17 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 17 de Julho de 2022 massa sua história. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 28 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 Breno, a gente tinha trocado figurinhas por aqui mas eu ainda não tinha visto sua apresentação! Aooow amei saber dos brownies hahha todo sucesso do mundo pra você, querido!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Breno Barcelos Design Postado 28 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 28 de Julho de 2022 1 hour ago, Marília Cerqueira disse: Breno, a gente tinha trocado figurinhas por aqui mas eu ainda não tinha visto sua apresentação! Aooow amei saber dos brownies hahha todo sucesso do mundo pra você, querido!! Valeeeu hehe, tamo junto! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts