Daphne Takahashi Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Uma ótima semana para todos! Hoje teremos nossa primeira live com o @Paulo Cuenca não esqueçam de colocar alarme para não esquecer! Bora tomar um cafezinho ou dois rsrs pq café é vida! Quem ai é da turma do café?  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Dayana Fernandes Agostini Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Jå estou elétrica mesmo sem café. A adrenalina de sentir que sua vida estå pra mudar é revigorante. Vamos que vamossss beselhas. Quero ver todos "voando" por aà com muito sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Ameeeei saber que vocĂȘ, assim como, Ă© da turma do cafĂ©! haha JĂĄ estou aqui aguardando nossa live e claro que meu bom cafĂ© vai me acompanhar durante toda a transmissĂŁo. Uma Ăłtima semana.  Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Bruna Garcia do Val Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 à hojeeeeeeee! Também sou da turma do café, só paro o café na hora do almoço Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Nayalle OPOP Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 22 horas atrås, Bruna Garcia do Val disse: à hojeeeeeeee! Também sou da turma do café, só paro o café na hora do almoço hahahahaha somos duas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opçÔes...
Recommended Posts