Marcio Ishihara Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 (edited) Japonês da terceira geração sem mistura no sangue e tudo misturado na cultura. Vivo influenciando as pessoas sobre lanchas e o lifestyle água, sou apaixonado por isso. Fundei o site Bombarco em 2010, (site tipo "webmotors" do mercado náutico) e desde então crio conteúdos que fizeram a empresa se destacar na busca orgânica do Google e Youtube. Se você gosta de barcos, barcos e água segue lá no youtube, vc vai adorar o canal. No instagram também tenho bastante seguidores, Capitães e Capitãs que buscam informação sobre lanchas, veleiros, jetskis e o que isso proporciona, além de preços é claro. Porque barco não é caro, é lifestlye. Para o futuro, vejo um mercado mais maduro, desenvolvido, profissionalizado, com pessoas mais perto da água. Esse é o motivo que me trouxe aqui, aprender com o melhor e me relacionar com você! Te vejo nas águas Capitão e Capitã! Editado 18 de Julho de 2022 por Marcio Ishihara 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 23 minutes ago, Marcio Ishihara disse: Japonês da terceira geração sem mistura no sangue e tudo misturado na cultura. Vivo influenciando as pessoas sobre lanchas e o lifestyle água, sou apaixonado por isso. Fundei o site Bombarco em 2010, (site tipo "webmotors" do mercado náutico) e desde então crio conteúdos que fizeram a empresa se destacar na busca orgânica do Google e Youtube. Se você gosta de barcos, barcos e água segue lá no youtube, vc vai adorar o canal. No instagram também tenho bastante seguidores, Capitães e Capitãs que buscam informação sobre lanchas, veleiros, jetskis e o que isso proporciona, além de preços é claro. Porque barco não é caro, é lifestlye. Para o futuro, vejo um mercado mais maduro, desenvolvido, profissionalizado, com pessoas mais perto da água. Esse é o motivo que me trouxe aqui, aprender com o melhor e me relacionar com você! Te vejo nas águas Capitão e Capitã! Bom diaaaaa irmão! Que massa teu nicho, meu sogro é marinheiro e curte demais o teu lifestyle! Passa o seu @ que eu vou indicar pra ele! Tmj Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Ishihara Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Fala Capitão Show! Ele é de onde? Sou do Bombarco, segue lá no Instagram e no Youtube. @bombarco Vamos nessa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 22 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 22 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 08:35, Marcio Ishihara disse: Japonês da terceira geração sem mistura no sangue e tudo misturado na cultura. Vivo influenciando as pessoas sobre lanchas e o lifestyle água, sou apaixonado por isso. Fundei o site Bombarco em 2010, (site tipo "webmotors" do mercado náutico) e desde então crio conteúdos que fizeram a empresa se destacar na busca orgânica do Google e Youtube. Se você gosta de barcos, barcos e água segue lá no youtube, vc vai adorar o canal. No instagram também tenho bastante seguidores, Capitães e Capitãs que buscam informação sobre lanchas, veleiros, jetskis e o que isso proporciona, além de preços é claro. Porque barco não é caro, é lifestlye. Para o futuro, vejo um mercado mais maduro, desenvolvido, profissionalizado, com pessoas mais perto da água. Esse é o motivo que me trouxe aqui, aprender com o melhor e me relacionar com você! Te vejo nas águas Capitão e Capitã! Oi Marcio, seja bem-vindo. Adorei seu nicho! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 Já tinha falado com você por aqui, mas ainda não tinha lido sua apresentação! Que legal hahah sucessoooo Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
VINCIUS BARROS DOS SANTOS Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Muito massa seu canal, tava assistindo agora pirando nos barcos! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Daiana Tracy Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 08:35, Marcio Ishihara disse: Japonês da terceira geração sem mistura no sangue e tudo misturado na cultura. Vivo influenciando as pessoas sobre lanchas e o lifestyle água, sou apaixonado por isso. Fundei o site Bombarco em 2010, (site tipo "webmotors" do mercado náutico) e desde então crio conteúdos que fizeram a empresa se destacar na busca orgânica do Google e Youtube. Se você gosta de barcos, barcos e água segue lá no youtube, vc vai adorar o canal. No instagram também tenho bastante seguidores, Capitães e Capitãs que buscam informação sobre lanchas, veleiros, jetskis e o que isso proporciona, além de preços é claro. Porque barco não é caro, é lifestlye. Para o futuro, vejo um mercado mais maduro, desenvolvido, profissionalizado, com pessoas mais perto da água. Esse é o motivo que me trouxe aqui, aprender com o melhor e me relacionar com você! Te vejo nas águas Capitão e Capitã! Muito legal! Acompanhando desde já! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcio Ishihara Postado 18 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto de 2022 23 horas atrás, Daiana Tracy disse: Muito legal! Acompanhando desde já! Obrigado Daiana, estamos buscando um criador de conteúdo, se tiver interesse me manda um direct. abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Parabéns Marcio, parabéns por atuar e satisfazer com um nicho bem especifico, hoje já notamos as pessoas abordarem esse assunto e estar mais participativas. Posso fazer uma comparação esdrúxula há alguns anos atrás tênis era só elite que jogava, hoje as camadas já buscam por ele, o mesmo vai ocorrer em sua área, por isso com certeza é crescente e podemos dizer que dependendo da forma que trabalhar pode ser pioneira. Sucesso e parabéns! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts