Douglas Bastter Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Alaane Mesquita de Araújo Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 11 horas atrás, Douglas Bastter disse: Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes? Fiquei sabendo dessa novidade hoje. O Instagram tem buscado formas de monetizar sua plataforma diretamente, afinal a plataforma em si não monetizava. Começou com os selos, agora com essa assinatura... É a era dos Creators. E mais, a construção de comunidade é chave importante para de fato construir um público que pague uma assinatura para te acompanhar. Vejo também uma maneira de ter níveis de relacionamento com o cliente, sendo o assinado aquele que receberá uma experiência mais VIP. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 19 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 1 hora atrás, Laura Alaane Mesquita de Araújo disse: Fiquei sabendo dessa novidade hoje. O Instagram tem buscado formas de monetizar sua plataforma diretamente, afinal a plataforma em si não monetizava. Começou com os selos, agora com essa assinatura... É a era dos Creators. E mais, a construção de comunidade é chave importante para de fato construir um público que pague uma assinatura para te acompanhar. Vejo também uma maneira de ter níveis de relacionamento com o cliente, sendo o assinado aquele que receberá uma experiência mais VIP. Eu fico me questionando se as pessoas terão interesse em pagar pro conteúdo numa plataforma onde teoricamente sempre estiveram acostumadas a consumir conteúdos gratuitos. Meu questionamento é se vai começar a ter uma debandada da plataforma (mais do que já tem atualmente). Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Alaane Mesquita de Araújo Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 É possível que aconteça, considerando que muitos criadores possam dar prioridade aos que por acaso resolveram pagar. Até porque a ideia inicial sempre foi o acesso gratuito. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
evilyn braga Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 11 horas atrás, Douglas Bastter disse: Eu fico me questionando se as pessoas terão interesse em pagar pro conteúdo numa plataforma onde teoricamente sempre estiveram acostumadas a consumir conteúdos gratuitos. Meu questionamento é se vai começar a ter uma debandada da plataforma (mais do que já tem atualmente). Eu acredito que sim! Muita gente utilizava PIX para por as pessoas no close friends e deu muito certo. Acho que isso vai dar uma boa pro ig. Exemplo de alguém que usa isso e tem maior sucesso é a Malu Perini com o método dela Materializa. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
ALIDA CRISTINE DE PAULA TEIXEIRA Postado 19 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 19 de Julho de 2022 Cara, acredito que seja mais uma forma de incentivar conteúdo que é realmente relevante para cada tipo de público específico mas pode ser que dê certo como pode ser que o tiro saia pela culatra vez que a plataforma vem mudando o algoritmo e entregando cada vez menos . Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts