Jump to content

Assinatura pagas para criadores de conteúdos: O que esperar?

Recommended Posts

11 horas atrás, Douglas Bastter disse:

Estaria o Instagram querendo copiar o OnlyFans? Como você acha que essa novidade pode ajudar no seu negócio ou com os seus clientes?

Fiquei sabendo dessa novidade hoje. O Instagram tem buscado formas de monetizar sua plataforma diretamente, afinal a plataforma em si não monetizava. Começou com os selos, agora com essa assinatura... É a era dos Creators. E mais, a construção de comunidade é chave importante para de fato construir um público que pague uma assinatura para te acompanhar. 
Vejo também uma maneira de ter níveis de relacionamento com o cliente, sendo o assinado aquele que receberá uma experiência mais VIP. 

Link para compartilhar

1 hora atrás, Laura Alaane Mesquita de Araújo disse:

Fiquei sabendo dessa novidade hoje. O Instagram tem buscado formas de monetizar sua plataforma diretamente, afinal a plataforma em si não monetizava. Começou com os selos, agora com essa assinatura... É a era dos Creators. E mais, a construção de comunidade é chave importante para de fato construir um público que pague uma assinatura para te acompanhar. 
Vejo também uma maneira de ter níveis de relacionamento com o cliente, sendo o assinado aquele que receberá uma experiência mais VIP. 

Eu fico me questionando se as pessoas terão interesse em pagar pro conteúdo numa plataforma onde teoricamente sempre estiveram acostumadas a consumir conteúdos gratuitos. Meu questionamento é se vai começar a ter uma debandada da plataforma (mais do que já tem atualmente).

Link para compartilhar

11 horas atrás, Douglas Bastter disse:

Eu fico me questionando se as pessoas terão interesse em pagar pro conteúdo numa plataforma onde teoricamente sempre estiveram acostumadas a consumir conteúdos gratuitos. Meu questionamento é se vai começar a ter uma debandada da plataforma (mais do que já tem atualmente).

Eu acredito que sim!

Muita gente utilizava PIX para por as pessoas no close friends e deu muito certo. Acho que isso vai dar uma boa pro ig.

Exemplo de alguém que usa isso e tem maior sucesso é a Malu Perini com o método dela Materializa.

Link para compartilhar

Cara, acredito que seja mais uma forma de incentivar conteúdo que é realmente relevante para cada tipo de público específico mas pode ser que dê certo como pode ser que o tiro saia pela culatra vez que a plataforma vem mudando o algoritmo e entregando cada vez menos .

Link para compartilhar

• Criar novo...