Douglas Bastter Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Renata de Oliveira Miranda Fernandes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 minutes ago, Douglas Bastter disse: Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá? Adorei a matéria....confesso que senti um frio na barriga, pois não me adapto com conteúdos em vídeo, nem pra consumir, nem pra produzir....que medo....hahaha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Douglas Bastter Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Renata de Oliveira Miranda Fernandes disse: Adorei a matéria....confesso que senti um frio na barriga, pois não me adapto com conteúdos em vídeo, nem pra consumir, nem pra produzir....que medo....hahaha Eu transformei completamente o meu conteúdo em conteúdos de videos. Foi um processo natural, mas que eu me senti forçado a seguir. Há um ano e meio mais ou menos meu foco estava nos carrosséis e eu tinha um puta de um engajamento. De um tempo pra cá, senti uma mudança absurda nos resultados e decidi investir em reels.... senti uma puta diferença. 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Juliana Assis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Matéria super interessante!! Tenho observado muito isso nos perfis que gerencio também. Em alguns casos consegui um ótimo desempenho com carrosséis, mas ainda assim os reels entregam para muito mais pessoas. Mas precisamos sempre levar em conta a qualidade desse alcance e interação, né? Além disso, o reels dificulta a produção de conteúdo para quem ainda não está adaptado ao formato. Sempre peço para os meus clientes me mandarem o roteiro do vídeo antes pra adaptar a copy e deixar um pouco mais chamativa. Já nos stories, senti essa queda muito grande também, mas fui testando outros formatos de conteúdo e conciliando com as ferramentas de interação disponibilizadas e melhorou muito. Como vocês estão contornando isso com os clientes? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 2 horas atrás, Douglas Bastter disse: Achei essa matéria bem bacana sobre porque algumas pessoas estão abandonando o Instagram: https://www.uol.com.br/tilt/noticias/redacao/2022/07/15/nem-views-nem-curtidas-pessoas-relatam-insatisfacao-com-o-instagram.htm Você já pensar em parar de produzir conteúdo pra lá? Adorei a matéria! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts