Thais Camara de Sousa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Me chamo Thaís, tenho 26 anos e atualmente trabalho de freelancer como social media para a loja de produtos de resina, Noonie Store e sou estagiária na empresa de bronzeadores, Parafina Bronze. Meu objetivo na Formação Estratégia de Conteúdo é ser uma profissional completa. Ao longo da minha jornada no digital, eu aprendi o básico de design, social media e de estratégia. Isso acabou me deixando um pouco perdida e sem saber qual de fato é a minha profissão. Mas, na semana "o desafio do conteúdo", finalmente decidi o que eu quero ser e qual será o meu lugar no mundo: uma estrategista de conteúdo diferenciada no mercado, conseguindo fechar contratos com empresas de diferentes nichos mas entregando sempre 100% da minha capacidade e habilidade profissional. Espero que possamos todos alcançar de fato nossos objetivos e poder nos apoiar por meio da comunidade! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Laura Bibiana Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Thais Camara de Sousa disse: Me chamo Thaís, tenho 26 anos e atualmente trabalho de freelancer como social media para a loja de produtos de resina, Noonie Store e sou estagiária na empresa de bronzeadores, Parafina Bronze. Meu objetivo na Formação Estratégia de Conteúdo é ser uma profissional completa. Ao longo da minha jornada no digital, eu aprendi o básico de design, social media e de estratégia. Isso acabou me deixando um pouco perdida e sem saber qual de fato é a minha profissão. Mas, na semana "o desafio do conteúdo", finalmente decidi o que eu quero ser e qual será o meu lugar no mundo: uma estrategista de conteúdo diferenciada no mercado, conseguindo fechar contratos com empresas de diferentes nichos mas entregando sempre 100% da minha capacidade e habilidade profissional. Espero que possamos todos alcançar de fato nossos objetivos e poder nos apoiar por meio da comunidade! Bem vinda Thais!! A semana do desafio do conteúdo também foi a minha virada de chave, descobri que o que eu quero é ser uma estrategista de conteúdo. Bora correr atras do nosso sucesso Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Camara de Sousa Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 hour ago, Laura Bibiana disse: Bem vinda Thais!! A semana do desafio do conteúdo também foi a minha virada de chave, descobri que o que eu quero é ser uma estrategista de conteúdo. Bora correr atras do nosso sucesso Muito obrigada!! Boraaa!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 08:03, Thais Camara de Sousa disse: Me chamo Thaís, tenho 26 anos e atualmente trabalho de freelancer como social media para a loja de produtos de resina, Noonie Store e sou estagiária na empresa de bronzeadores, Parafina Bronze. Meu objetivo na Formação Estratégia de Conteúdo é ser uma profissional completa. Ao longo da minha jornada no digital, eu aprendi o básico de design, social media e de estratégia. Isso acabou me deixando um pouco perdida e sem saber qual de fato é a minha profissão. Mas, na semana "o desafio do conteúdo", finalmente decidi o que eu quero ser e qual será o meu lugar no mundo: uma estrategista de conteúdo diferenciada no mercado, conseguindo fechar contratos com empresas de diferentes nichos mas entregando sempre 100% da minha capacidade e habilidade profissional. Espero que possamos todos alcançar de fato nossos objetivos e poder nos apoiar por meio da comunidade! Seja bem vida, Thais,vamos nessa nova fase ,nova jornada da formação 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Ooooi, Thai! Bem vinda, querida!! Vamos voar muito alto por aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Camara de Sousa Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 Vamossss Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Thais Camara de Sousa Postado 15 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 15 de Agosto de 2022 On 27/07/2022 at 19:33, Ingrid Leão IR disse: Seja bem vida, Thais,vamos nessa nova fase ,nova jornada da formação Muito obrigadaa, Ingrid!! Vamos juntoss 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 08:03, Thais Camara de Sousa disse: Me chamo Thaís, tenho 26 anos e atualmente trabalho de freelancer como social media para a loja de produtos de resina, Noonie Store e sou estagiária na empresa de bronzeadores, Parafina Bronze. Meu objetivo na Formação Estratégia de Conteúdo é ser uma profissional completa. Ao longo da minha jornada no digital, eu aprendi o básico de design, social media e de estratégia. Isso acabou me deixando um pouco perdida e sem saber qual de fato é a minha profissão. Mas, na semana "o desafio do conteúdo", finalmente decidi o que eu quero ser e qual será o meu lugar no mundo: uma estrategista de conteúdo diferenciada no mercado, conseguindo fechar contratos com empresas de diferentes nichos mas entregando sempre 100% da minha capacidade e habilidade profissional. Espero que possamos todos alcançar de fato nossos objetivos e poder nos apoiar por meio da comunidade! Oi Thais! Seja bem-vinda aqui na Comunidade. Que bom saber que você se decidiu... agora é só focar e ficar cada vez melhor. Me coloco a disposição para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Júnior Guimarães Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 De fato e uma explosão de conhecimento, diferente de tudo que se tenha sobre o assunto na internet, @Paulo Cuenca junto não só seu conhecimento, juntou o coração, a vontade de mudar a realidade das pessoas, e com uma parceira fantástica @Dani Noce, que vai além de esposa, tudo isso vem sendo visto, no portal , no curso, no dia a dia, sem comentários, seu relato, é o espelho do que @Paulo Cuenca nos vem ensinando. Vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts