Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Quem mais está com o despertador programado pra live? Ansiosos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antônio Brisola Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 o karina, bom dia! meu Instagram @marcosbrisola Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Oi Karina. Eu aquiiiii. Não vejo a hora! E você? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Oi Karina. Eu aquiiiii. Não vejo a hora! E você? Bastante, foi difícil conseguir entrar, já que não estou na melhor fase financeira, e conseguir foi uma alegria enorme. Estou muito ansiosa pelas aulas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karina schumann soares disse: Bastante, foi difícil conseguir entrar, já que não estou na melhor fase financeira, e conseguir foi uma alegria enorme. Estou muito ansiosa pelas aulas! Você vai tirar o dinheiro deste curso rapidinho e com fé em Deus vai sair dessa fase ruim. Conte comigo pra o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts