Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Quem mais está com o despertador programado pra live? Ansiosos?
Marcos Antônio Brisola Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 o karina, bom dia! meu Instagram @marcosbrisola
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Oi Karina. Eu aquiiiii. Não vejo a hora! E você?
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Autor Postado 18 de Julho de 2022 1 minute ago, Nayalle OPOP disse: Oi Karina. Eu aquiiiii. Não vejo a hora! E você? Bastante, foi difícil conseguir entrar, já que não estou na melhor fase financeira, e conseguir foi uma alegria enorme. Estou muito ansiosa pelas aulas!
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 5 horas atrás, Karina schumann soares disse: Bastante, foi difícil conseguir entrar, já que não estou na melhor fase financeira, e conseguir foi uma alegria enorme. Estou muito ansiosa pelas aulas! Você vai tirar o dinheiro deste curso rapidinho e com fé em Deus vai sair dessa fase ruim. Conte comigo pra o que precisar.
Recommended Posts