Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Hoje que começamos galeraaaa Quem é que tá animado para as 7h ? 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Pior que eu acordei e a primeira coisa que fiz foi ver se já tinha conteúdo liberado hahahah 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Animadíssima minha amiga! Vamos que vamos que o que nos aguarda é extraordinário. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 4 minutes ago, Maira Ferreira Lopes disse: Pior que eu acordei e a primeira coisa que fiz foi ver se já tinha conteúdo liberado hahahah Maira, também foi meu primeiro pensamento e corri para abrir o notebook pra ver se ele tinha liberado algo. Vai ser muito top! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maira Ferreira Lopes Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Maira, também foi meu primeiro pensamento e corri para abrir o notebook pra ver se ele tinha liberado algo. Vai ser muito top! Vai mesmo! Aguardando ansiosamente a liberação! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Karina schumann soares Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 33 minutes ago, Maira Ferreira Lopes disse: Pior que eu acordei e a primeira coisa que fiz foi ver se já tinha conteúdo liberado hahahah Eu abri a comunidade logo que abri os olhos kkkkk, será que estamos ansiosos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 57 minutes ago, Maira Ferreira Lopes disse: Pior que eu acordei e a primeira coisa que fiz foi ver se já tinha conteúdo liberado hahahah Eu tô aqui, não sei se estou vivendo ou apenas esperando as aulas 🥹 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 54 minutes ago, Nayalle OPOP disse: Animadíssima minha amiga! Vamos que vamos que o que nos aguarda é extraordinário. Que assim seja 🫶 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maria Coyanagui Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 24 minutes ago, Karina schumann soares disse: Eu abri a comunidade logo que abri os olhos kkkkk, será que estamos ansiosos? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts