Jump to content

De portaleira a beselha estrategista, vamos voar galeraa 


Évelyn

Recommended Posts

Oii 😜 Sou a Évelyn Esteves

Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa...

Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. 

Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação.

Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas tenho a certeza que conheci no momento certo para minha vida.  

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
On 11/07/2022 at 20:39, Évelyn Barros Esteves de Almeida disse:

Oii 😜 Sou a Évelyn Esteves

Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa...

Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. 

Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação.

Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas tenho a certeza que conheci no momento certo para minha vida.  

🎉🎉 Seja muito bem vinda, Évelyn, prazer em ter você aqui, vamos juntas crescer nessa colmeia e compartilha o pouco que sabemos, vamos que vamos ❤️

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...