Évelyn Postado 11 de Julho de 2022 Postado 11 de Julho de 2022 Oii Sou a Évelyn Esteves Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa... Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação. Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas tenho a certeza que conheci no momento certo para minha vida.
Marília Cerqueira Postado 21 de Julho de 2022 Postado 21 de Julho de 2022 Simbora crescer muitoooo, Évelyn!! 1
Ingrid Leão IR Postado 7 de Agosto de 2022 Postado 7 de Agosto de 2022 On 11/07/2022 at 20:39, Évelyn Barros Esteves de Almeida disse: Oii Sou a Évelyn Esteves Trabalho com infoprodutos há 3 anos, tenho uma empresa junto com meu esposo, tive que me virar e aprender de tudo um pouco para organizar e crescermos a empresa... Hoje com tudo mais encaminhado, e podendo delegar funções, quero me dedicar a área que eu realmente gosto que é a estratégia de conteúdo, tanto para nossa empresa quanto para os clientes que se sentem perdidos em como divulgarem seus trabalhos nas redes sociais. Estou muito feliz e animada em fazer parte da primeira turma da formação. Conheci Paulo e Dani esse ano, no lançamento do O portal, e foi amor a primeiro post, não sei como não havia conhecido antes, mas tenho a certeza que conheci no momento certo para minha vida. Seja muito bem vinda, Évelyn, prazer em ter você aqui, vamos juntas crescer nessa colmeia e compartilha o pouco que sabemos, vamos que vamos
Recommended Posts