MARCIA POMPEO Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como vendedora, sempre trabalhando na área de telefonia. Em 2009 me casei novamente e já havia até desistido da área do curso, mas a frustração era inevitável. Tive os outros 2 filhos e em 2018 eu tive uma virada de chave enquanto trabalhava no shopping. Tudo na minha vida estava ruim e eu pensei: não da mais, preciso mudar. E comecei lendo um livro "O Poder do Hábito". Em seguida decidi que queria ser gerente da loja, mas tentei de tudo, aprender, ficar até mais tarde, fechar caixa e fazer atividades fora do padrão. Então 6 meses depois pedi pra ser gerente, mas a resposta foi um belo NÃO. Eu tentei mais 2 meses até que pedi pra sair da empresa para construir algo novo, e não tinha idéia do que seria. Fiz um acordo e fiquei mais 2 meses e em troca teria um acordo para receber o acerto. Na época deu 15 mil reais e tive a brilhante idéia de abrir um negócio, queria empreender. Mas a única coisa que eu sabia fazer era vender planos para celular. Consegui uma credencial da Tim para revender e no ínicio foi um sucesso. Mas logo percebi que não era isso que ia me deixar feliz, e nem rica. Meu marido é músico e muito bom por sinal, também tem um podcast na cidade, ele toca a noite e me ajuda na loja durante o dia e ainda com as crianças. A nossa dificuldade era fazer dinheiro, nada dava dinheiro só a música. Então fui estudar o MKT digital pra ajudar a melhorar o engajamento do podcast e do insta da loja. E foi nesse momento em fevereiro desse ano que eu tive uma revelação: É isso! Assim que eu trabalharia com a publicidade de novo, faria o que amo, teria uma nova chance. Me joguei nesse universo e cá estou, muito feliz mesmo ainda não tendo resultados, mas tenho total confiança no meu potencial, e a minha sorte é que tenho o apoio do meu marido e família. Minha família é tudo pra mim, e meu desejo é dar muito orgulho a eles. Agora é só voar! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marcos Antônio Brisola Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 que historia linda mesmo 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 01:16, MARCIA POMPEO disse: Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como vendedora, sempre trabalhando na área de telefonia. Em 2009 me casei novamente e já havia até desistido da área do curso, mas a frustração era inevitável. Tive os outros 2 filhos e em 2018 eu tive uma virada de chave enquanto trabalhava no shopping. Tudo na minha vida estava ruim e eu pensei: não da mais, preciso mudar. E comecei lendo um livro "O Poder do Hábito". Em seguida decidi que queria ser gerente da loja, mas tentei de tudo, aprender, ficar até mais tarde, fechar caixa e fazer atividades fora do padrão. Então 6 meses depois pedi pra ser gerente, mas a resposta foi um belo NÃO. Eu tentei mais 2 meses até que pedi pra sair da empresa para construir algo novo, e não tinha idéia do que seria. Fiz um acordo e fiquei mais 2 meses e em troca teria um acordo para receber o acerto. Na época deu 15 mil reais e tive a brilhante idéia de abrir um negócio, queria empreender. Mas a única coisa que eu sabia fazer era vender planos para celular. Consegui uma credencial da Tim para revender e no ínicio foi um sucesso. Mas logo percebi que não era isso que ia me deixar feliz, e nem rica. Meu marido é músico e muito bom por sinal, também tem um podcast na cidade, ele toca a noite e me ajuda na loja durante o dia e ainda com as crianças. A nossa dificuldade era fazer dinheiro, nada dava dinheiro só a música. Então fui estudar o MKT digital pra ajudar a melhorar o engajamento do podcast e do insta da loja. E foi nesse momento em fevereiro desse ano que eu tive uma revelação: É isso! Assim que eu trabalharia com a publicidade de novo, faria o que amo, teria uma nova chance. Me joguei nesse universo e cá estou, muito feliz mesmo ainda não tendo resultados, mas tenho total confiança no meu potencial, e a minha sorte é que tenho o apoio do meu marido e família. Minha família é tudo pra mim, e meu desejo é dar muito orgulho a eles. Agora é só voar! Bem vinda,Márcia,nunca te tarde para recomeçar mesmo,a palavra final só depende de nós,a vida é ciclica acaba um projeto e se inicia outro. Quem estagna não cresce. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 Marcia, que familia linda Meus parabéns! Todo sucesso do mundo pra você vamos voar alto Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 26 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 26 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 01:16, MARCIA POMPEO disse: Me chamo Márcia Pompeo, tenho 36 anos, sou casada e tenho 3 filhos. Sempre fui uma pessoa sonhadora, quando criança morava em uma cidade pequena, família totalmente caipira, mas meus sonhos me levaram a morar em outra cidade e começar a cursar a faculdade dos meus sonhos - Publicidade e Propaganda. Ainda criança sempre fui fascinada pelo mundo das propagandas, inclusive colecionava rótulos. Mas foi começar o curso e tive meu primeiro filho. Isso foi em 2004 e ainda fiz 2 anos e meio do curso, mas depois de me separar e ficar totalmente quebrada com 23 anos e um filho em uma cidade distante da família, eu desisti da faculdade e fui trabalhar no comércio como vendedora, sempre trabalhando na área de telefonia. Em 2009 me casei novamente e já havia até desistido da área do curso, mas a frustração era inevitável. Tive os outros 2 filhos e em 2018 eu tive uma virada de chave enquanto trabalhava no shopping. Tudo na minha vida estava ruim e eu pensei: não da mais, preciso mudar. E comecei lendo um livro "O Poder do Hábito". Em seguida decidi que queria ser gerente da loja, mas tentei de tudo, aprender, ficar até mais tarde, fechar caixa e fazer atividades fora do padrão. Então 6 meses depois pedi pra ser gerente, mas a resposta foi um belo NÃO. Eu tentei mais 2 meses até que pedi pra sair da empresa para construir algo novo, e não tinha idéia do que seria. Fiz um acordo e fiquei mais 2 meses e em troca teria um acordo para receber o acerto. Na época deu 15 mil reais e tive a brilhante idéia de abrir um negócio, queria empreender. Mas a única coisa que eu sabia fazer era vender planos para celular. Consegui uma credencial da Tim para revender e no ínicio foi um sucesso. Mas logo percebi que não era isso que ia me deixar feliz, e nem rica. Meu marido é músico e muito bom por sinal, também tem um podcast na cidade, ele toca a noite e me ajuda na loja durante o dia e ainda com as crianças. A nossa dificuldade era fazer dinheiro, nada dava dinheiro só a música. Então fui estudar o MKT digital pra ajudar a melhorar o engajamento do podcast e do insta da loja. E foi nesse momento em fevereiro desse ano que eu tive uma revelação: É isso! Assim que eu trabalharia com a publicidade de novo, faria o que amo, teria uma nova chance. Me joguei nesse universo e cá estou, muito feliz mesmo ainda não tendo resultados, mas tenho total confiança no meu potencial, e a minha sorte é que tenho o apoio do meu marido e família. Minha família é tudo pra mim, e meu desejo é dar muito orgulho a eles. Agora é só voar! Oi Marcia, bem-vinda! Amei conhecer sua história e te desejo todo sucesso desse mundo. Ah, e conta comigo para o que precisar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts