Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Pode seguir lendo que vou te falar o óbvio de outra forma. Você provavelmente já acompanha seus concorrentes e principalmente aqueles que divergem em opiniões (se não faz, deveria). Mas algo que faço bastante e tem me rendido muitos insights é buscar os experts do meu nicho em outros países. Criei um perfil e um email só para isso. Sigo influencers, americanos, franceses, alemães, japoneses, chineses; me inscrevo nas newsletters. Por mais que eu não saiba a língua (o que não é exatamente uma barreira com a extensão do Tradutor para o Chrome), gosto de passar um olho nos e-mail, tirar insights do que estão fazendo pelo mundo em termo de layout, abordagem, copy. É claro que muito você precisa adaptar ou que nem vai se aplicar, mas você cria algo fundamental que é REPERTÓRIO. Já buscou influencers da sua área do outro lado do mundo? 4 2 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nereida Lessa Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 7 horas atrás, Hellen Christina de Almeida Kato disse: Pode seguir lendo que vou te falar o óbvio de outra forma. Você provavelmente já acompanha seus concorrentes e principalmente aqueles que divergem em opiniões (se não faz, deveria). Mas algo que faço bastante e tem me rendido muitos insights é buscar os experts do meu nicho em outros países. Criei um perfil e um email só para isso. Sigo influencers, americanos, franceses, alemães, japoneses, chineses; me inscrevo nas newsletters. Por mais que eu não saiba a língua (o que não é exatamente uma barreira com a extensão do Tradutor para o Chrome), gosto de passar um olho nos e-mail, tirar insights do que estão fazendo pelo mundo em termo de layout, abordagem, copy. É claro que muito você precisa adaptar ou que nem vai se aplicar, mas você cria algo fundamental que é REPERTÓRIO. Já buscou influencers da sua área do outro lado do mundo? Sim, principalmente se fala bobagens, vc vai lá e faz um #frango a respeito da temática mostrando cientificamente pq a apordagem correta, pois ciência sempre é maior que opinião. #cienciaémaiorqueopinião Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Hellen, você cria um outro Insta também, ou só email para newsletters? Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
REBECA PILEGI DADA Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 12 horas atrás, Hellen Christina de Almeida Kato disse: Pode seguir lendo que vou te falar o óbvio de outra forma. Você provavelmente já acompanha seus concorrentes e principalmente aqueles que divergem em opiniões (se não faz, deveria). Mas algo que faço bastante e tem me rendido muitos insights é buscar os experts do meu nicho em outros países. Criei um perfil e um email só para isso. Sigo influencers, americanos, franceses, alemães, japoneses, chineses; me inscrevo nas newsletters. Por mais que eu não saiba a língua (o que não é exatamente uma barreira com a extensão do Tradutor para o Chrome), gosto de passar um olho nos e-mail, tirar insights do que estão fazendo pelo mundo em termo de layout, abordagem, copy. É claro que muito você precisa adaptar ou que nem vai se aplicar, mas você cria algo fundamental que é REPERTÓRIO. Já buscou influencers da sua área do outro lado do mundo? Nossa nunca tinha pensando nisso, muito obrigada por compartilhar. Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 6 horas atrás, Nereida Lessa disse: Sim, principalmente se fala bobagens, vc vai lá e faz um #frango a respeito da temática mostrando cientificamente pq a apordagem correta, pois ciência sempre é maior que opinião. #cienciaémaiorqueopinião Maravilhosa! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 3 horas atrás, Fabiana Lolis disse: Hellen, você cria um outro Insta também, ou só email para newsletters? Tenho um outro insta, só pra seguir referências e um outro e-mail. Se não, piro! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
John Simon Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Que sacada genial! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Autor Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Just now, Relc 360 Marketing Digital LTDA disse: Que sacada genial! Obrigada Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Fabiana Lolis Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 50 minutes ago, Hellen Christina de Almeida Kato disse: Tenho um outro insta, só pra seguir referências e um outro e-mail. Se não, piro! Imagino. rs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Maiara Mamus Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 16 horas atrás, Hellen Christina de Almeida Kato disse: Pode seguir lendo que vou te falar o óbvio de outra forma. Você provavelmente já acompanha seus concorrentes e principalmente aqueles que divergem em opiniões (se não faz, deveria). Mas algo que faço bastante e tem me rendido muitos insights é buscar os experts do meu nicho em outros países. Criei um perfil e um email só para isso. Sigo influencers, americanos, franceses, alemães, japoneses, chineses; me inscrevo nas newsletters. Por mais que eu não saiba a língua (o que não é exatamente uma barreira com a extensão do Tradutor para o Chrome), gosto de passar um olho nos e-mail, tirar insights do que estão fazendo pelo mundo em termo de layout, abordagem, copy. É claro que muito você precisa adaptar ou que nem vai se aplicar, mas você cria algo fundamental que é REPERTÓRIO. Já buscou influencers da sua área do outro lado do mundo? Sensacional. Obrigada por compartilhar Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 7 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 7 de Agosto de 2022 PERFEITO! Grande fonte de referências mesmo!! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts