Debora Mouradian Loren Postado 18 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 18 de Julho de 2022 Olá muito prazer, me chamo Débora Deixa eu contar um pouquinho sobre mim. Sou Designer gráfico de formação ("Mackenzista"), digital e estampas corridas e com alguns outros títulos acadêmicos por aí mas isso é papo para outro momento. : ) Atuo nas 2 primeiras áreas + 10 anos. Já a área de estampas corridas, como sendo um braço do meu negócio, começou a mais ou menos 4 anos. Continuo atuando no mercado sendo "CLT", contratada e freelancer. Como se não bastasse, durante o ano pandêmico de 2020, abri a minha própria empresa chamada euamoestampa®, aliás fica o convite para quem quiser conhecer o perfil no Instagram (@euamoestampa), que no momento é a plataforma que estou dando maior foco (ainda estou estudando o SUPERPODER Paulo Cuenca). Estou empolgada com esse novo curso, que trará uma nova formação, que tenho certeza que será FANTÁSTICO. Tanto para aplicar na minha própria empresa, como acrescentar em meu skills. E se eu puder auxiliar alguma beselha estrategista, com o conhecimento que tenho em minha área de atuação. É só dar um toque. abs Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Ingrid Leão IR Postado 27 de Julho de 2022 Compartilhar Postado 27 de Julho de 2022 On 18/07/2022 at 00:25, Debora Mouradian Loren disse: Olá muito prazer, me chamo Débora Deixa eu contar um pouquinho sobre mim. Sou Designer gráfico de formação ("Mackenzista"), digital e estampas corridas e com alguns outros títulos acadêmicos por aí mas isso é papo para outro momento. : ) Atuo nas 2 primeiras áreas + 10 anos. Já a área de estampas corridas, como sendo um braço do meu negócio, começou a mais ou menos 4 anos. Continuo atuando no mercado sendo "CLT", contratada e freelancer. Como se não bastasse, durante o ano pandêmico de 2020, abri a minha própria empresa chamada euamoestampa®, aliás fica o convite para quem quiser conhecer o perfil no Instagram (@euamoestampa), que no momento é a plataforma que estou dando maior foco (ainda estou estudando o SUPERPODER Paulo Cuenca). Estou empolgada com esse novo curso, que trará uma nova formação, que tenho certeza que será FANTÁSTICO. Tanto para aplicar na minha própria empresa, como acrescentar em meu skills. E se eu puder auxiliar alguma beselha estrategista, com o conhecimento que tenho em minha área de atuação. É só dar um toque. abs Seja muito bem vinda,Débora,prazer ter você aqui 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Marília Cerqueira Postado 13 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 13 de Agosto de 2022 Oi, De!! Eu amoooo estamparia hahaha bem-vindaaaa, vamos voar! 1 Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Mouradian Loren Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 13/08/2022 at 09:40, Marília Cerqueira disse: Oi, De!! Eu amoooo estamparia hahaha bem-vindaaaa, vamos voar! Ah que legal! Vamos sim Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Victor Barros Postado 17 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 00:25, Debora Mouradian Loren disse: Olá muito prazer, me chamo Débora Deixa eu contar um pouquinho sobre mim. Sou Designer gráfico de formação ("Mackenzista"), digital e estampas corridas e com alguns outros títulos acadêmicos por aí mas isso é papo para outro momento. : ) Atuo nas 2 primeiras áreas + 10 anos. Já a área de estampas corridas, como sendo um braço do meu negócio, começou a mais ou menos 4 anos. Continuo atuando no mercado sendo "CLT", contratada e freelancer. Como se não bastasse, durante o ano pandêmico de 2020, abri a minha própria empresa chamada euamoestampa®, aliás fica o convite para quem quiser conhecer o perfil no Instagram (@euamoestampa), que no momento é a plataforma que estou dando maior foco (ainda estou estudando o SUPERPODER Paulo Cuenca). Estou empolgada com esse novo curso, que trará uma nova formação, que tenho certeza que será FANTÁSTICO. Tanto para aplicar na minha própria empresa, como acrescentar em meu skills. E se eu puder auxiliar alguma beselha estrategista, com o conhecimento que tenho em minha área de atuação. É só dar um toque. abs Boraaa pra cima minha querida beselha Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Debora Mouradian Loren Postado 17 de Agosto de 2022 Autor Compartilhar Postado 17 de Agosto de 2022 Vou tentar ainda estou enrolada com o superpoder e o reles superpoderoso...kkk Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Roseanny Alessandra Postado 22 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 22 de Agosto de 2022 Debora um prazer em conhecer vc, eu não conhecia ninguém no Brasil com essa linha de trabalho, tomei conhecimento sobre estamparia, ao assistir essas séries loucas de roupas e que faziam a estampa para produzir um desfile, tantos universos incríveis na nossa frente. Sucesso! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Nayalle OPOP Postado 24 de Agosto de 2022 Compartilhar Postado 24 de Agosto de 2022 On 18/07/2022 at 00:25, Debora Mouradian Loren disse: Olá muito prazer, me chamo Débora Deixa eu contar um pouquinho sobre mim. Sou Designer gráfico de formação ("Mackenzista"), digital e estampas corridas e com alguns outros títulos acadêmicos por aí mas isso é papo para outro momento. : ) Atuo nas 2 primeiras áreas + 10 anos. Já a área de estampas corridas, como sendo um braço do meu negócio, começou a mais ou menos 4 anos. Continuo atuando no mercado sendo "CLT", contratada e freelancer. Como se não bastasse, durante o ano pandêmico de 2020, abri a minha própria empresa chamada euamoestampa®, aliás fica o convite para quem quiser conhecer o perfil no Instagram (@euamoestampa), que no momento é a plataforma que estou dando maior foco (ainda estou estudando o SUPERPODER Paulo Cuenca). Estou empolgada com esse novo curso, que trará uma nova formação, que tenho certeza que será FANTÁSTICO. Tanto para aplicar na minha própria empresa, como acrescentar em meu skills. E se eu puder auxiliar alguma beselha estrategista, com o conhecimento que tenho em minha área de atuação. É só dar um toque. abs Bem-vinda, Debora! Me coloco também a disposição para ajudar no que precisar. Vamos juntas! Link para compartilhar Share on other sites Mais opções...
Recommended Posts