Jump to content

Recommended Posts

Postado
3 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse:

Eu deixei a medicina pra atuar como gestora de tráfego pago e estratégia de conteúdo pra profissionais da saúde 😂

Uauu! O interessante é que pra maioria das pessoas é loucura deixar uma profissão como essa por qualquer outra coisa! Parabéns pela coragem!! Arrasou!👏

Estou buscando alguns cursos voltados para área da saúde já há algum tempo, mas não encontrei nada que fosse relevante! Se souber de algo e puder indicar, agradeceria! Você é de onde?

Postado

Estou buscando isso. Acho que maior sonho hoje é me sustentar com a criação de conteúdo.

Sou Psicóloga, trabalhei por 10 anos na área. Fiz Gastronomia por hobby. Achei que meu projeto seria concurso público, mas no meio da pandemia comecei a criar conteúdo de Gastronomia e tem sido uma realização, quero de fato que isso se torne minha profissão full time 

• 2 weeks later...
Postado
On 11/07/2022 at 20:39, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Fala galera!

Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista!

E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️

#euescolhi

Não cheguei a me formar, mas tranquei meu curso e ingressei no marketing. Hoje sou muito feliz com minha escolha.

• Criar novo...