Jump to content

Quem aqui deixou uma carreira de formação para viver do marketing?


Recommended Posts

Fala galera!

Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista!

E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️

 

#euescolhi

  • Curti 1
Link para compartilhar
Share on other sites

3 minutes ago, Rosiméri Gerlach disse:

Eu deixei a medicina pra atuar como gestora de tráfego pago e estratégia de conteúdo pra profissionais da saúde 😂

Uauu! O interessante é que pra maioria das pessoas é loucura deixar uma profissão como essa por qualquer outra coisa! Parabéns pela coragem!! Arrasou!👏

Estou buscando alguns cursos voltados para área da saúde já há algum tempo, mas não encontrei nada que fosse relevante! Se souber de algo e puder indicar, agradeceria! Você é de onde?

Link para compartilhar
Share on other sites

9 minutes ago, Kaique Bueno de Camargo Favari disse:

Eu sou formado em Ciências do Esporte, hoje trabalho como artista educador de circo, mas estou migrando para área de investimento (já atuo como analista de Criptomoedas) e quero criar um negócio próprio usando as Estratégias de Conteúdo 😂

Caramba! Multitarefas!! 🤣👏

Link para compartilhar
Share on other sites

Estou buscando isso. Acho que maior sonho hoje é me sustentar com a criação de conteúdo.

Sou Psicóloga, trabalhei por 10 anos na área. Fiz Gastronomia por hobby. Achei que meu projeto seria concurso público, mas no meio da pandemia comecei a criar conteúdo de Gastronomia e tem sido uma realização, quero de fato que isso se torne minha profissão full time 

Link para compartilhar
Share on other sites

Dentista aqui, mas querendo realmente uma transição de carreira! Quero ser uma estrategista de conteúdo, mas não defini um nicho ainda. Pensei em fazer conteúdo para dentistas, mas sinceramente, não sei se é isso que quero, muita restrição do código de ética!!!

Link para compartilhar
Share on other sites

  • 2 weeks later...
On 11/07/2022 at 20:39, Ana Carolina Encinas Brandão Mendes disse:

Fala galera!

Eu sou formada em direito, venho de uma família de advogados e teria todas as portas abertas para viver nesse "mundo", mas descobri finalmente o que eu amo fazer e agora estou aqui, pronta para ser uma estrategista!

E vcs? Qual carreira você deixou pra escolher estar aqui hoje?✌️

 

#euescolhi

Não cheguei a me formar, mas tranquei meu curso e ingressei no marketing. Hoje sou muito feliz com minha escolha.

Link para compartilhar
Share on other sites

×
×
  • Criar novo...