Soraya Moreti Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Ola pessoal, AlĂ©m de Beselha ( nas horas vagas) sou dentista e a gestĂŁo do tempo Ă© um grande desafio. EntĂŁo, pra manter a constância queria sugestĂŁo de Apps e ferramentas que possibilitassem deixar tudo organizado pras postagens saĂrem automaticamente. Qual a visĂŁo de vcs? Pode prejudicar desempenho? 1
Victor Barros Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 6 minutes ago, Soraya Moreti disse: Ola pessoal, AlĂ©m de Beselha ( nas horas vagas) sou dentista e a gestĂŁo do tempo Ă© um grande desafio. EntĂŁo, pra manter a constância queria sugestĂŁo de Apps e ferramentas que possibilitassem deixar tudo organizado pras postagens saĂrem automaticamente. Qual a visĂŁo de vcs? Pode prejudicar desempenho? Boa noite beselha querida! Te marquei em um post onde vários amigos aqui comentaram sobre a sua dĂşvida e deram dicas de app! Espero ter ajudado!
Hellen Kato Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Soraya, sempre prefiro usar o Facebook Creator Studio que Ă© a ferramenta nativa e CLARO! se vocĂŞ PUDER estar disponĂvel para interações nos primeiros minutos, maravilhoso. Caso nĂŁo, o feito Ă© muito melhor que o nĂŁo feito. Programa e segue a vida!
ITALA RAYSSA DE SOUZA RODRIGUES MACHADO Postado 18 de Julho de 2022 Postado 18 de Julho de 2022 Soraya, tudo bem? EntĂŁo, atĂ© onde eu sei, a Ăşnica ferramenta em que o instagram permite agendamento de postagens sem afetar no seu engajamento Ă© o Creator Studio do Facebook. Â
Ingrid LeĂŁo IR Postado 27 de Julho de 2022 Postado 27 de Julho de 2022 Isa o Studio de criação do Facebook,lá vocĂŞ conseguem programar a postagens dos post em dias e horários especĂficos aĂ ele posta automaticamente.
Agatha Blazzio Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 On 17/07/2022 at 22:54, Victor Barros disse: Boa noite beselha querida! Te marquei em um post onde vários amigos aqui comentaram sobre a sua dúvida e deram dicas de app! Espero ter ajudado! Vou ter que pedir pra me marcar tambem. Tem muita coisa aqui no portal; Tem que sentar e filtrar e estudar o que acha de conteudo. To no mode HALP ! XD
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 12 minutes ago, Agatha Grossi Blazzio disse: Vou ter que pedir pra me marcar tambem. Tem muita coisa aqui no portal; Tem que sentar e filtrar e estudar o que acha de conteudo. To no mode HALP ! XD Opa, pode deixar, já te marco!
Victor Barros Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 14 minutes ago, Agatha Grossi Blazzio disse: Vou ter que pedir pra me marcar tambem. Tem muita coisa aqui no portal; Tem que sentar e filtrar e estudar o que acha de conteudo. To no mode HALP ! XD Já te marquei! Tmj 1
Paola Scolletta Tagashira Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 So digo uma coisa: nao use apps fora, tipo Etus, Unum etc... Use o original que funciona: no proprio facebook studio, da para agendar, Ă© super intuitivo e tem varios tutoriais faceis para entender. Quando se usam apps fora do Meta, eles te punem porque entendem que Ă© bot ou algo assim, alem de nao serem 100% confiaveis.
Roseanny Alessandra Postado 29 de Julho de 2022 Postado 29 de Julho de 2022 Eu uso Facebook Creator Studio , mas não consigo programar Stories com ele
Recommended Posts